O melhor pedaço da Maçã.

★ Peça comida de forma fácil e rápida com o app RestauranteWeb para iPhones/iPods touch

Ícone do app RestauranteWeb Delivery para iPhones/iPods touch

Vocês conhecem o serviço RestauranteWeb? Não?! Eis uma breve descrição dele:

Publicidade

YouTube video

O RestauranteWEB.com.br criou uma nova maneira de pedir comida e se tornou a primeira e maior “praça de alimentação online do Brasil”.

Oferecemos uma maneira prática e rápida para pedir seu delivery de comida pela internet, com mais de 20.000 restaurantes e estabelecimentos filiados em 25 Estados no Brasil e em mais de 16 países no mundo.

No ar desde 2003, o RestauranteWEB.com.br oferece o mais moderno serviço de pedidos online disponível no mercado, unindo internautas famintos e restaurantes deliciosos em um único local.

Site do RestauranteWeb

Pelo site é possível pedir facilmente o seu delivery, bastando fazer um breve cadastro, digitar o seu CEP, endereço ou nome do restaurante desejado, dar uma olhada no cardápio e fazer o pedido. Isso mesmo, simples assim. Nada de ficar ligando, esperando pelo alma caridosa do outro lado atender.

Publicidade

Mas e se bater aquela fome na hora em que você está jogado no sofá? Não seria muito melhor fazer o pedido pelo iPhone/iPod touch? Com certeza, e a boa notícia é que there’s an app for that!

App RestauranteWeb Delivery para iPhones/iPods touch

Com o aplicativo RestauranteWeb Delivery, podemos fazer isso tudo fácil e rapidamente. No app, a busca por restaurantes obrigatoriamente deve ser feita pelo CEP. Depois disso, você pode refinar o resultado escolhendo o tipo de cozinha (árabe, brasileira, carnes, chinesa, docerias, italiana, frutos do mar, etc.) e ordenando tudo por restaurantes abertos, em promoção ou em ordem alfabética.

Publicidade

Pelo botão “Conta”, podemos ver os últimos pedidos feitos e cadastrar diversos endereços para entrega (casa, trabalho, namorada, etc.).

Voltando ao pedido, basta selecionar o restaurante, escolher seu prato e finalizar. Fique ligado, porém, no pedido mínimo de cada restaurante. A informação está no cardápio de cada um deles e varia bastante de acordo com o estabelecimento. Antes de finalizar o pedido, você ainda pode dar uma olhada em tudo e editar pela tela de fechamento mesmo — caso tenha exagerado na conta, por exemplo.

App RestauranteWeb Delivery para iPhones/iPods touch

Outra coisa bem legal do app é que podemos escrever algumas observações (por exemplo: se você tem alergia a algum ingrediente, se deseja tirar alguma tempero de algum molho específico, etc.). É possível ainda agendar um dia/horário para a entrega caso não queria receber o pedido imediatamente — nesse caso, o pedido pode ser feito até mesmo quando restaurante está fechado. Dependendo do estabelecimento, dá até mesmo para usar cupons de desconto.

Publicidade

No pagamento as opções variam de acordo com o estabelecimento, mas normalmente é possível escolher entre vários tipos de cartões de crédito, além da opção em dinheiro. Depois disso, é só esperar a comida chegar e matar a sua fome! 😀

Se você tem um estabelecimento e quer participar do RestauranteWeb, visite esta página. Tudo é bem fácil — basta já ter um site que você pode utilizar o sistema de pedidos online do RestauranteWeb sem custo de compra ou manutenção mensal.


Desculpe, app não encontrado.

·   ·   ·

Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira as ofertas de hoje no Two Dollar Tuesday: 1000 OpenType Fonts, Fumy e Better Rename 9

Próx. Post

↪ Na Síria, iPad é usado por combatentes rebeldes para calcular tiros de morteiro

Posts Relacionados