O melhor pedaço da Maçã.

Como acompanhar o evento especial de lançamento do “iPhone 15”, na terça-feira (12 de setembro)

E vamos para o evento da Apple mais aguardado do ano! 😃

Publicidade

Na próxima terça-feira, 12 de setembro, a Apple realizará o evento especial “Wonderlust” (“Emoção em ação”), onde tem tudo para apresentar os “iPhones 15”, o “Apple Watch Series 9” e a segunda geração do Apple Watch Ultra — além de outras possíveis novidades, como AirPods Pro dotados de um estojo com conector USB-C.

A keynote — que provavelmente foi pré-gravada no Apple Park, mas contará com a presença de jornalistas e pessoas da mídia — começará pontualmente às 10h da manhã pelo horário local de Cupertino, que equivale às 14h em Brasília ou às 18h em Lisboa.

Transmissão da Apple

Obviamente, teremos uma transmissão da keynote via streaming de vídeo.

Ela poderá ser acompanhada tanto pelo site da empresa (requer pelo menos um iPhone 7, iPad de quinta geração ou iPod touch de sétima geração rodando o Safari no iOS 12 ou superior; um Mac rodando o Safari no macOS Mojave 10.14 ou superior; ou um PC rodando o Chrome, o Firefox ou o Microsoft Edge), por uma Apple TV de segunda geração (ou superior) com a última versão do sistema operacional, bem como por uma smart TV com suporte a AirPlay 2.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Novamente, a Apple também fará stream pelo YouTube:

YouTube video

Alternativamente, quem quiser pode baixar e acompanhar o app não oficial Apple Events para macOS — desenvolvido pelo brasileiro Guilherme Rambo — e acompanhar a transmissão por ele, também.

MM Live

Mais uma vez, faremos uma cobertura de keynote ao vivo pelo YouTube. Acompanhem esta transmissão com Rafael Fischmann e Breno Masi, começando por volta das 13h45 (pelo horário de Brasília) ou 17h45 (pelo horário de Lisboa).

YouTube video

A ideia aqui é complementar o streaming oficial da Apple, com tradução em tempo real e alguns comentários ao vivo — bem como interagindo com toda a galera que estiver acompanhando pelo YouTube.

Publicidade

Uma aba especial para o MM Live (com o vídeo) também aparecerá em nosso app, um pouco antes e até um pouco depois do evento.


Ícone do app MacMagazine
MacMagazine de Rafael Fischmann
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.6.1 (19.6 MB)
Requer o iOS 14.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Twitter X/Mastodon

Para quem não puder acompanhar tudo em detalhes durante a keynote, publicaremos no X e no Mastodon os principais destaques do que for sendo anunciado pela Apple.

Publicidade

Não queremos inundar timelines alheias à toa, então a ideia é só postar alguns tweets principais durante todo o evento mesmo.

Artigos completos

Obviamente, enquanto tudo isso acima acontece em tempo real durante a apresentação da Apple, teremos uma equipe trabalhando intensamente em artigos completos e detalhados sobre tudo o que for anunciado e o que mais rolar no dia aqui para o site.

Embora a keynote em si dure entre 1h30 e 2h, normalmente, a nossa cobertura se estende até tarde da noite — a depender do volume de novidades, é claro.

Podcast

Gravaremos a edição #545 do MacMagazine no Ar na quinta-feira, dia 14 de setembro, começando às 18h. Muito provavelmente, participarão o trio completo — Rafael Fischmann, Eduardo Marques e Breno Masi —, com algum convidado especial.

Vocês poderão acompanhar a gravação ao vivo pelo YouTube, ou então aguardar a versão editada que sairá até a noite de sexta-feira (15/9).

Tíquete para o Wallet

Como também já é tradição, criamos um tíquete que vocês podem colocar no app Carteira (Wallet) do iPhone a fim de serem informados um pouco antes de o evento especial começar.

Adicione-o clicando/tocando a seguir:


MM Live de MacMagazine Tíquete para o Wallet
Requer o iOS 6 ou superior
Compatível com iPhones/iPods touch
Badge - Adicionar ao Apple Wallet

Ou escaneie o seguinte código QR usando o app Câmera (nativo do iOS):

Código QR para o tíquete do evento especial da Apple de setembro de 2023

E aí, todos ansiosos pelas novidades?! 😉


Apoio: allu

Assine o iPhone que sempre sonhou de um jeito fácil, barato (menos da metade do valor do aparelho) e consciente. Assinar não é só sobre escolher um novo celular. É sobre escolher um novo estilo de vida. Mais descomplicado, inovador e sem as dores de cabeça de revenda ou assistência técnica. Além disso, quem assina recebe mais (como película, case e proteção completa, aparelho reserva e mais) pagando menos.

Seu novo ciclo sem fim.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“iPhones 15”, Apple Watches… o que veremos no evento da Apple em 12/9?

Próx. Post

O que fazer se perder um dos AirPods [Pro] ou o estojo de recarga

Posts Relacionados