O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor Felipe Oliveira lança mais um app para iPhones/iPods touch: Fotos & Legendas

Fotos & Legendas - iPhones

Dois meses depois do lançamento do Versículos, o desenvolvedor brasileiro Felipe Oliveira está de volta com mais um app bacana para iPhones/iPods touch: o Fotos & Legendas (ou Photos & Labels, em inglês).

Publicidade

Fotos & Legendas - iPhones

Com ele você pode tirar fotos com a câmera do seu iGadget ou importar uma imagem da biblioteca local e aí escolher entre 9 efeitos e mais de 200 fontes disponíveis para inserção de texto, com ajuste de posição, tamanho, cor e sombreamento.

O Fotos & Legendas é o modo mais simples e fácil de adicionar legendas e efeitos nas suas fotos. Com ele você pode expressar os seus sentimentos através de palavras, criando verdadeiras obras de arte. Todas as fotos criadas podem ser compartilhadas via Facebook, Twitter ou email.

O Fotos & Legendas requer o iOS 5.0 ou superior e custa US$1 na App Store [6MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do aplicativo Fotos & Legendas!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Fotos & Legendas os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o que tem escrito no ícone do app.

Exemplo:

Publicidade

FAX RT @MacMagazine: Desenvolvedor Felipe Oliveira lança mais um app para iPhones/iPods touch: Fotos & Legendas • http://mcmgz.in/ads

Ícone - Fotos & Legendas

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa indica que, quanto maior a riqueza da pessoa, maior a tendência dela de ter iProducts

Próx. Post

Apple continua perseguindo a Amazon pelo uso do termo “Appstore”

Posts Relacionados