O melhor pedaço da Maçã.

↪ Gráfico: para brasileiros, onde é melhor comprar um iPhone 5s? [atualizado 4x]

Gráfico de compra do iPhone 5s

Gráfico de compra do iPhone 5s

Publicidade

Clique/toque no gráfico para ampliá-lo.

Agora que já sabemos quais modelos dos novos iPhones serão homologados pela ANATEL e considerando informações que divulgamos anteriormente sobre preços e data de lançamento, bem como compatibilidade de redes 4G, compilamos o gráfico acima mostrando onde, para nós brasileiros, é melhor comprar um iPhone 5s. Infelizmente o preço nos Estados Unidos é bem atraente, mas os modelos comercializados por lá são incompatíveis com nossas redes LTE e não contarão com garantia em território nacional.

[dica do Aguiar]

Atualização · 25/09/2013 às 19:44

Esclarecendo a dúvida de muitos leitores: a garantia de iPhones é mundial, mas o respectivo modelo precisa ser comercializado no país — no caso do Brasil, portanto, homologado pela ANATEL. Um iPhone 5s com um modelo diferente (como o A1533 dos EUA) é “visto” como um produto distinto, portanto sem garantia válida.

Atualização II · 25/09/2013 às 20:05

Como bem lembrou o leitor Pedro Mendonça, a União Europeia prevê devolução de impostos para viajantes que ficam fora menos de três meses e compram bens duráveis, como roupas, calçados e eletrônicos. Isso pode fazer uma boa diferença no valor real dos produtos adquiridos por lá.

Atualização III · 25/09/2013 às 20:13

A seguir, o gráfico atualizado com base na informação acima:

Gráfico de compra do iPhone 5s

Clique/toque no gráfico para ampliá-lo.

Atualização IV · 25/09/2013 às 22:10

O Junior Nannetti nos informou que a Austrália também possui uma política de devolução de impostos (no caso dela, são cerca de 10%), obtidos de volta no próprio aeroporto, logo após a passagem pelo Duty Free. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Reverse Music Player, Bord, ZDAY Survival Simulator HD e mais!

Próx. Post

↪ Rumor: supostas imagens do iPad de quinta geração mostram tablet nas cores cinza espacial e prateado [atualizado 2x]

Posts Relacionados