O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: veja como funciona a configuração de Apple TVs usando iGadgets com o iOS 7

Configuração automática de Apple TVs

Há um mês e meio, quanto o Apple TV Software 6.0 — que passou por problemas na liberação mas agora está redondinho — ainda estava em testes, destacamos aqui no site uma boa novidade que ele viria a trazer: um novo recurso de configuração automática via iGadgets rodando o iOS 7.

Publicidade

Pois agora tivemos a oportunidade de testá-lo na prática e mostramos no vídeo a seguir como tudo é simples. Vale notar que isso requer uma Apple TV de terceira geração com o Software 6.0 e um iGadget rodando o iOS 7 — seja ele um iPhone 4s/5/5c/5s, iPad de terceira/quarta geração, iPad mini ou iPod touch de quinta geração.

Confira:

YouTube video

Publicidade

Em menos de um minuto, a Apple TV já é automaticamente configurada com seu login/senha da rede Wi-Fi, a sua conta da iTunes Store e já faz inclusive os ajustes respectivos de idioma e formatos regionais. Depois, fica restando apenas configurar o acesso a serviços de terceiros (Netflix, YouTube, etc.) e ativar recursos como iTunes Match, Compartilhamento Pessoal e por aí vai.

Não sei vocês, mas a parte mais incrível do processo todo é certamente a funcionalidade “escondida” da tecnologia Bluetooth que possibilita a ativação bastando de fato tocar o iGadget na Apple TV. Muito legal!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adivinhe em qual país o iPhone 5s está fazendo mais sucesso!

Próx. Post

Confirmado: ANATEL homologará os mesmos modelos de iPhones 5c e 5s vendidos na França, compatíveis com o 4G brasileiro

Posts Relacionados