O melhor pedaço da Maçã.

Apresentando os 12 Applemaníacos que viajarão conosco no primeiro MM Tour!

Ponte Golden Gate, em San Francisco

Conforme lembramos há alguns dias, embarcaremos neste sábado (28/9) para o Vale do Silício numa viagem de pouco mais de uma semana que passará por uma série de locais sensacionais, incluindo a sede da Apple e sua Company Store, o Computer History Museum, passeios por Evernote, Google e Facebook, e muito mais.

Publicidade

Ponte Golden Gate, em San Francisco

Ponte Golden Gate, em San Francisco.

Vocês muito provavelmente já me conhecem (Rafael Fischmann), bem como meus “companheiros inseparáveis” Breno Masi e Eduardo Marques, que me acompanharão nessa jornada. Mas agora é hora de lhes apresentarmos os 12 Applemaníacos que irão conosco neste primeiro MM Tour! 😉

Publicidade

·   ·   ·

Alex Leonardo

Paulista de 39 anos, é sócio da agência/produtora Trust e também de uma startup chamada Pixxel. É macmaníaco de carteirinha, tem um blog chamado LearningMac e ficou louco quando soube do MM Tour. “Nada melhor do que conhecer o Vale do Silício em companhia desses feras, demorei para decidir participar da viagem e acabei conquistando a última vaga do passeio!”

Alexandre Colares

Publicidade

É cearense, mas mora em Belém há sete anos. Advogado da União e fundador de um curso preparatório para concursos via internet, virou fã da Apple desde o primeiro iPhone e não podia perder a oportunidade de conhecer a garagem de Steve Jobs e a sede da empresa em Infinite Loop.

Bruno Bezerra

Carioca de 29 anos, tem uma empresa de soluções fotográficas para eventos e ações de marketing. O que lhe chamou a atenção no MM Tour foi a possibilidade de conhecer as empresas onde tudo acontece e os locais nos quais a história das grandes marcas da informática começou a ser escrita.

Dalvan Cunha

Natural de Macaúbas (BA), mora atualmente em Barreiras. Trabalha como Administrador de Sistemas e o que mais lhe motivou a ir nessa viagem foi a oportunidade de conhecer de perto o berço da tecnologia mundial e um dos locais mais importantes para quem é apaixonado e respira tecnologia.

Eduardo Homem de Sá

Publicidade

Mora em Belo Horizonte (MG) e trabalha no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Sua maior vontade é conhecer a empresa da qual é fã, e o MacMagazine está lhe possibilitando isso: “Sentir o que não posso ver, porque melhor que ver, é viver, melhor que imaginar é sentir, e melhor que um sonho é ele se tornar realidade.”

Henrique Sapori

Tem 23 anos e é de Montes Claros (MG). Estudante de Engenharia Mecânica e de Administração, sempre teve vontade de conhecer o Vale do Silício, e juntando isso ao provável lançamento do novo iPhone (na época em que foi lançado o MM Tour, a data ainda era uma incógnita) e a oportunidade de ser guiado por três feras foram os principais motivos para participar do primeiro MM Tour. “As malas já estão prontas, agora é só esperar sábado para darmos início à nossa grande viagem!”

Leonardo Basoni

É idealizador de uma revenda autorizada da Apple em Cachoeiro de Itapemirim (ES). Antes de entrar no jardim da Apple e nunca mais querer sair, era militante do software livre. Trabalhava com projetos no Núcleo de Cidadania Digital da Ufes, em Vitória. Tem 33 anos e curte Mac desde 2010, quando comprou um iPad de 1ª geração — carregou ele para casa como se fosse um troféu! Hoje já perdeu a conta de quantos iGadgets possui. Quando ficou sabendo do MM Tour… nunca pensou que um dia iria chegar perto de toda essa revolução que aconteceu na California. “Será uma viagem espiritual, mais que isso, será o Nirvana!”

Lucas Flávio Bretas

Tem 22 anos e mora no Rio de Janeiro (RJ). Faz Ciência da Computação na UFF e é o cofundador dos blogs Memetizando e Gifnória. “O MM Tour é simplesmente a viagem dos meus sonhos!” É um grande fã da Apple e do MacMagazine, e conseguiu participar de algo que une as duas coisas. Está muito ansioso para essa viagem e espera que todos possam curtir esse momento único com a gente na próxima semana! 🙂

Marcelo Souza

É de Blumenau (SC), terra do chopp, da Oktoberfest e dos alemão… Sócio da Work Labs, participou da criação do Work CRM, solução de gestão de relacionamento com clientes. Suas principais motivações para viajar com o MM Tour foram networking com os idealizadores, contatos com outros macmaníacos e, é claro, fazer algo diferente.

Maycon Edinger

Sócio-proprietário da empresa Work Labs Tecnologia e Sistemas, empresa especializada em Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM), reside em Blumenau (SC) e a sua motivação para ir ao MM Tour foi a oportunidade ímpar de conhecer os icônicos lugares que fazem a cabeça de todos os amantes da tecnologia.

Rodrigo Leal

Estudante de Relações Internacionais e Economia pela Fundação Armando Alvares Penteado, em São Paulo (SP), teve o primeiro contato com um aparelho da Apple em 2005, com um iPod shuffle (1G) da irmã. Adquiriu seu primeiro iPhone (um 3GS) em 2010 e trouxe seu primeiro Mac de um intercâmbio em Toronto. Amazonense mas paulistano de coração, é apaixonado pela cultura nerd e gamer. É proprietário de um MacBook Air de 13″, um iPhone 5 de 32GB, um iPad mini Wi-Fi + Cellular de 64GB, uma Time Capsule e uma Apple TV.

Víctor Marques

Tem 20 anos e atualmente reside em Porto Alegre (RS), mas é natural de São Francisco de Paula. Faz faculdade de Letras-Inglês na PUCRS e sempre se interessou por tecnologia. Seu primeiro produto Apple foi um iPod nano de 1ª geração — logo se apaixonou por ele e se surpreendeu o quanto seus amigos trocavam de MP3 players com frequência e como o dele durava. Começou a desejar que houvesse um iPod com celular e, anos depois, a Apple apresentou o iPhone; exatamente o que procurava. Assim que a 2ª geração foi lançada no Brasil, correu pra comprar o seu e a partir daí vieram iPads, MacBooks, Apple TVs, etc. Quando soube do MM Tour se obrigou a participar, afinal, sempre desejou conhecer o Breno e o Rafael, e sempre acompanhou os lançamentos/filas com eles. Acredita que será uma experiência incrível e que todos terão a oportunidade única de conhecer o Vale do Silício com um pessoal que entende do assunto.

·   ·   ·

Está chegando… \o/


» O MM Tour é patrocinado pela Claro.

Logo da ClaroMais de 66 milhões de clientes.

Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: “Querido John”, com Channing Tatum e Amanda Seyfried

Próx. Post

iPad mini dourado e com Touch ID pode ser lindo, mas dificilmente chegará neste ano

Posts Relacionados