O melhor pedaço da Maçã.

MM Tour: fila para o iPhone 5s, fotos na Golden Gate Bridge, visita à Pixar e mais lojas da Apple!

Depois de chegarmos aos Estados Unidos e termos um segundo dia bastante cheio, a terça-feira de MM Tour começou cedinho, com saída do hotel às 7 horas da manhã em direção à Apple Retail Store – Stonestown.

Publicidade

Sim, tivemos que ir lá fazer fila pelo iPhone 5s pois a demanda ainda está absurdamente superior ao que a Apple consegue produzir/oferecer. Ficamos lá até a loja abrir, às 10h, e cerca de 15 minutos antes já sabíamos quem sairia com aparelhos novos em mãos.

Publicidade

Aquela loja específica recebeu apenas 15-20 unidades de iPhones 5s ontem, das quais 8 já ficaram nas mãos de asiáticos logo no começo da fila. Por isso, e pela escassez de modelos disponíveis (não havia nenhum dourado e apenas 2 com 16GB de capacidade, por exemplo), somente 5 integrantes do nosso grupo saíram de lá com um sorriso de orelha a orelha.

Publicidade

Da loja partimos para um passeio turístico: conhecer a ponte mais famosa de San Francisco, a belíssima Golden Gate.

Aproveitamos a oportunidade inclusive para fazer um rápido teste do modo câmera lenta (SloMo) do iPhone 5s, vejam só:

Publicidade

E não podemos esquecer de lhes apresentar o nosso “iFurgão”, hehe:

Atravessamos a ponte para fazer fotos do lado inverso, com SFO ao fundo. E então partimos para Sausalito, uma linda cidadezinha muito simpática que foi o local escolhido para o nosso almoço do dia.

A próxima parada foi emocionante: a sede da Pixar! \o/ Localizada em Emeryville, ela infelizmente não tem um espaço aberto ao público — nem mesmo uma lojinha ou “museu” —, mas o simples fato de ter chegado ali e poder tirar foto em frente à entrada já valeu a pena para nós.

Se no começo da viagem alguns do grupo nunca tinham ido a uma loja da Maçã, todos voltarão ao Brasil já podendo dizer que conheceram *várias*. No final do dia passamos pela Apple Retail Store – 4th Street, uma mediana porém muito simpática loja situada em Berkeley.

O dia hoje começará daqui a pouquinho, com um passeio completo pelo Computer History Museum. Estamos muito animados! 😀


» O MM Tour é patrocinado pela Claro.

Logo da ClaroMais de 66 milhões de clientes.

Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple está ciente de falha que afeta o iMessage; iOS 7.0.3 poderá ser liberado muito em breve

Próx. Post

↪ Gradiente perde mais uma para a Apple em processo envolvendo a marca iPhone no Brasil

Posts Relacionados