O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança páginas com dicas básicas e truques para usuários de iPhones

Página com dicas básicas sobre iPhone

As mudanças do iOS 6 para o 7 foram grandes. É verdade que a maioria foi mais visual do que qualquer outra coisa, mas, ainda assim, temos muitos recursos novos. Pensando nisso, a Apple resolveu colocar no ar duas páginas interessantes dentro de seu site.

Publicidade

Página com dicas básicas sobre iPhone

A primeira delas se chama iPhones Basics e é totalmente focada em usuários de primeira viagem. Nela podemos ver muitas, mas muitas dicas básicas — por exemplo, como fazer o upgrade para o iOS 7, utilizar o iTunes para sincronizar conteúdo (fotos, músicas e mais), ligar o AirDrop, ativar as restrições do aparelho, configurar uma conta iCloud, criar álbuns no Compartilhar Fotos e compartilhar tudo com amigos, fazer uma ligação em áudio do FaceTime e escolher o que aparece na Central de Notificações.

Página com dicas e truques do iPhone 5s

A segunda é intitulada iPhone 5s Tips and Tricks (Truques e Dicas para o iPhone 5s) — existe também uma para o iPhone 5c com praticamente o mesmo conteúdo — e, como o próprio nome diz, traz informações um pouco mais avançadas do que as encontradas na primeira. Aqui vemos dicas nas seguintes áreas/apps: Fotos, gestos, FaceTime, Mapas, Siri, Calendário, Música, Mail, Safari, AirPlay/AirPrint, Ajustes, Bússola e Buscar Meu iPhone.

Publicidade

Independentemente do seu nível de conhecimento sobre a plataforma móvel da Apple, vale a pena visitar essas páginas para ver se a sua dúvida está lá — ou, quem sabe, se não descobre algo novo. Observamos que todas elas estão em inglês; se a Maçã resolver colocar no ar versões em português, avisaremos a vocês. 😉

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Oferta: iPad mini por R$899,10 em até 3x sem juros na Saraiva! [atualizado 4x]

Próx. Post

↪ Estudo afirma que “crash” de apps está maior em iPhones 5s do que em iPhones 5c e 5

Posts Relacionados