Everyday Places facilita muito a vida de quem utiliza aplicativos de mapas

Ícone do app Everyday Places para iPhones/iPods touch

Muitos preferem o Google Maps, enquanto outros se deram bem com o app nativo (do iOS) Mapas, da Apple. Independentemente do grupo no qual você está, ambos não trabalham muito bem com marcação de lugares favoritos. É aí que entra o aplicativo Everyday Places.

Publicidade

App Everyday Places para iPhones/iPods touch

Digitar endereços todos os dias toma muito tempo. Economize tempo com o Everyday Places!

O Everyday Places te ajuda a organizar e ir rapidamente aos lugares que você vai todos os dias. Sua casa, seu trabalho, a casa dos seus pais, a escola do seu filho(a) — você escolhe!

Ou seja, em vez de criar um contato para cadastrar o endereço de cada um dos seus locais favoritos (no caso do app Mapas nativo do iOS, por exemplo), o Everyday Places oferece um jeito simples e rápido de configurar e salvar esses locais.

Publicidade

O mais legal é que as localizações cadastradas podem ser abertas em qualquer aplicativo utilizado por você, como o próprio Mapas, o Google Maps, o Waze e o TomTom, servindo como um ótimo “atalho”.


Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do app Everyday Places os três primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem as cores predominantes no fundo do ícone do app.

Publicidade

Exemplo:

vermelho e preto RT @MacMagazine: Everyday Places facilita muito a vida de quem utiliza aplicativos de mapas • http://mcmgz.in/g9r

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados