O melhor pedaço da Maçã.

Ajude um extraterrestre a pousar sua nave no jogo ET Weird in Space Lander para iOS

Ícone do jogo ET Weird in Space Lander para iOS

ET Weird in Space Lander é um jogo divertido, desenvolvido pelo brasileiro Cláudio Castro — que também lançou há algum tempo o app iDesenho.

Publicidade

Jogo ET Weird in Space Lander para iOS

Nessa aventura controlamos um pequeno personagem chamado Weirdo, um pequeno extraterrestre que mora em uma galáxia muito, muito distante e tem o sonho de viajar pelo espaço. Seu planeta se chama Zerra, localizado na constelação de Andrômeda.

Para realizar seu sonho e conhecer novos planetas ele tem que estar preparado para passar pelas situações mais difíceis e, para isso, começa a treinar em um programa de simulação que criado por ele mesmo. Vários desafios aparecem para dificultar o seu treinamento, como ventos cósmicos, gigantes desfiladeiros e a terrível força gravitacional do planeta Zerra. O primeiro desta série de treinamentos é o treino de pouso.

Jogo ET Weird in Space Lander para iOS

Existem dois modos de jogo, o Novato, no qual a espaçonave tem que ser estabilizada manualmente; e o modo Expert — para os mais corajosos —, no qual a nave tem um estabilizador automático. Dentro de cada um desses modos é possível escolher três níveis de dificuldade: Fácil (com gravidade de 1.5G); Médio (gravidade com valores aleatórios); e Difícil (com ventos cósmicos). Cada um desses níveis está repleto de novas fases.

Jogo ET Weird in Space Lander para iOS

Através de dois botões na parte direita da tela é possível controlar as direções para apontar a nave e, por um botão na parte esquerda, é possível controlar o motor principal da espaçonave. Existe ainda um pequeno marcador na parte superior da tela o qual indica o controle de velocidade e dá pequenos alertas quando você está muito rápido para fazer um pouso.

Publicidade

É bem importante controlar a quantidade de combustível gasto em cada pouso, pois quanto mais combustível economizado melhor é a pontuação final. Em cada fase o jogador conta com três chances de pouso.

Jogo ET Weird in Space Lander para iOS

Confira o vídeo:

Publicidade

YouTube video

Os gráficos são bem legais e existem várias conquistas que podem ser alcançadas via Game Center. ET Weird in Space Lander está todo em português e é um bom desafio para testar as habilidades de controle e pouso do jogador.

Uma ótima dica para o final de semana! 😉


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple volta a ocupar o 2º lugar no ranking do LinkedIn das empresas mais desejadas

Próx. Post

MM na App $tore: Asphalt 8, The Woods, Seattle Travel Map, Worms 3 Men’s Room Mayhem e mais!

Posts Relacionados