O melhor pedaço da Maçã.

↪ Momento Estupidez: casal chinês vende *filha* para comprar iPhone

iPhone 5s dourado

iPhone 5s dourado

Publicidade

Um casal de jovens chineses está enfrentando punições criminais por “vender” a filha e usar parte do dinheiro para comprar um iPhone, informou a mídia estatal [chinesa] nesta sexta-feira.

Promotores de Xangai processaram o casal por tráfico de seres humanos depois de eles terem colocado, ilegalmente, seu terceiro filho para adoção na internet e ter aceitado dinheiro pela compra do bebê, relatou o Liberation Daily.

Os investigadores descobriram que a mãe, cujo nome completo não foi revelado, usou o dinheiro para comprar um iPhone, calçados esportivos de alta qualidade e outros produtos.

O casal disse à policia que fez isso pois queria que a filha tivesse uma educação melhor — algo que eles não poderiam garantir, pois já têm dois filhos. De acordo com a mídia local, o anúncio online girava em torno de 30.000/50.000 yuans (algo entre R$10.700 e R$17.840). Em 2011, um garoto chinês vendeu um rim para comprar um iPad e um iPhone. Por mais que o aparelho seja bacana e tal, às vezes as pessoas esquecem que o iPhone é só um celular. :-/ [South China Morning Post]

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja, pela primeira vez, como andam as obras dentro da primeira Apple Retail Store da América Latina

Próx. Post

↪ Apple libera versão “Golden Master” do OS X Mavericks Server para desenvolvedores

Posts Relacionados