O melhor pedaço da Maçã.

Novos ícones de aplicativos das suítes iLife e iWork para iOS vazam no site da Apple

Novo ícone do app iBooks para iOS

Na semana passada conferimos como serão os novos ícones dos aplicativos GarageBand e iPhoto para iOS. Se você gostou do que viu e estava curioso para dar uma espiada nas outras artes — de outros apps que também serão renovados —, aqui vai uma boa notícia: a própria Apple tratou de matar a nossa curiosidade, estampando alguns eles na página “Built-in Apps” do iPhone 5s por alguns minutos (tudo já foi retirado do ar).

Publicidade

Confira:

Novos ícones de apps da Apple

Além de GarageBand e iPhoto, estavam lá novos ícones para os apps iMovie, Pages, Numbers e Keynote — tudo, é claro, seguindo o estilo visual do iOS 7. Outro que também deu as caras — não no site da Apple, mas em pedidos de registros em Hong Kong e na China — foi o novo ícone do aplicativo iBooks para iOS, veja só:

Novo ícone do app iBooks para iOS

Além das mudanças visuais, a Apple também deu com a língua nos dentes sobre sua estratégia para o GarageBand, único aplicativo da suíte iLife que tinha ficado de fora da oferta gratuita para compradores de novos aparelhos. Muito em breve — provavelmente logo após o evento marcado para a próxima terça-feira — o app se tornará “freemium”, ou seja, será oferecido de graça, com alguns conteúdos vendidos separadamente através de In-App Purchases (compras dentro do app).

Publicidade

Recentemente, a empresa descontinuou o aplicativo Cards. Porém, a futura versão do iPhoto trará a possibilidade de mandar imprimir livros de fotos e outras criações diretamente do app — um serviço que já existe na versão desktop do aplicativo e que infelizmente não está disponível no Brasil.

Publicidade

E aí, gostaram das mudanças?

[via 9to5Mac, Patently Apple, MacRumors; obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple veicula o primeiro comercial do iPhone 5s: “Metal Dominado”

Próx. Post

↪ Silenciosamente, Apple atualiza a versão “Golden Master” do OS X Mavericks

Posts Relacionados