O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 13 foi um dos produtos mais vendidos do Prime Day 2022 no Brasil

A edição 2022 do Prime Day, tradicional evento de compras da Amazon, aconteceu nos dias 12 e 13 de julho, inclusive aqui no Brasil.

Publicidade

Após as promoções, a gigante americana aproveitou para divulgar um balanço dos itens mais vendidos durante os dois dias.

De acordo com a Amazon, as vendas no Brasil foram 2,1x maiores que as registradas no evento do ano passado. No mundo, foram mais de 300 milhões de produtos vendidos e uma economia de mais de US$1,7 bilhão aos usuários que aproveitaram as diversas promoções.

Entre os destaques de mais vendidos no Brasil, tivemos os dispositivos da própria Amazon (mais especificamente o Echo Dot de 3ª geração, o Kindle de 10ª geração e o Fire TV Stick).

Publicidade

Já na categoria “Eletrônicos”, tivemos uma menção a um produto da Apple — mais especificamente o iPhone 13, ainda que a Amazon não tenha especificado a cor ou a capacidade dele. Outro dispositivo da Apple mencionado como um dos mais vendidos (globalmente, nesse caso) foi o Apple Watch Series 7, a geração mais atual do smartwatch da Maçã.

Outros destaques apresentados na lista dos mais vendidos incluem alguns fones de ouvido da JBL, cervejas, notebook da Lenovo e lâmpadas inteligentes. É possível conferir a lista completa aqui.

Você também aproveitou para comprar algo no Prime Day? 🤑

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #484: Jony Ive, “iPhone 14 Plus”, “Apple Watch Pro”, PiP no YouTube e muito mais!

Próx. Post

iPhone “de vitrine” explode na mão de homem no Ceará

Posts Relacionados