O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: veja por que Tim Cook contratou Angela Ahrendts para comandar as lojas da Apple

Angela Ahrendts

Tim Cook explicou muito bem por que contratou Angela Ahrendts para o cargo de vice-presidente sênior de varejo da Apple — após uma busca de quase um ano.

Publicidade

Angela Ahrendts

Ela liderará ambas as equipes de varejo e online. Eu queria ter uma pessoa para gerenciar ambas essas equipes há um tempo, porque acredito que será melhor para nossos consumidores, mas eu nunca havia conhecido alguém que me desse confiança de poder liderar ambas até conhecer a Angela. Nós nos encontramos pela primeira vez em janeiro, e eu sabia, naquela reunião, que eu queria que ela fosse para a Apple. Nós passamos a nos conhecer melhor nos últimos meses e a cada conversa eu saía mais impressionado.

Tim Cook, CEO da Apple.

Ok, Ahrendts era CEO da Burberry — uma empresa que de fato compartilha semelhanças culturais com a Apple —, mas para nós, que não acompanhamos o mercado de moda, antes do anúncio da Apple ela era uma “desconhecida”.

Agora, porém, um vídeo de outubro de 2012, o qual promove uma parceria entre Salesforce e Burberry, foi destacado pelo Fortune Tech. Nele, Ahrendts explica um pouco sua visão para a loja do futuro, um local onde as linhas entre o físico e o digital se cruzam de uma maneira nunca antes vista.

Publicidade

Confira:

YouTube video

Eu cresci em um mundo físico e falo inglês. A próxima geração está crescendo em um mundo digital, e eles falam social.

Angela Ahrendts, futura vice-presidente sênior de varejo da Apple.

Vendo este vídeo, fica claro por que Cook acredita piamente que Ahrendts é a pessoa certa para o cargo, não é mesmo? Imagine as mudanças positivas que ela poderá implementar nas lojas físicas/online da Maçã?!

Vem coisa boa por aí… 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Comparativo: veja exatamente o que mudou nos iPads com a chegada dos novos modelos

Próx. Post

Descubra o segredo de Leonardo da Vinci no jogo brasileiro Fruits’n Tails para iOS

Posts Relacionados