O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: primeira Apple Retail Store brasileira poderá abrir as portas apenas em março de 2014

Fachada da Apple Retail Store do VillageMall no Rio de Janeiro

Há cerca de duas semanas nós vimos como andam as obras da primeira Apple Retail Store do Brasil da América Latina, localizada no VillageMall, no Rio de Janeiro. Também não tem muito tempo que uma recrutadora da Maçã teria confirmado a inauguração da loja para dezembro deste ano, mas uma notícia/rumor divulgado pelo 9to5Mac joga um balde de água fria nesta possibilidade.

Publicidade

Fachada da Apple Retail Store do VillageMall no Rio de Janeiro

Nossa fonte disse que a expansão de varejo da Apple na América do Sul é uma prioridade alta e que a empresa começará a procurar empregados de varejo em suas próprias lojas nos Estados Unidos para se mudarem para o Rio de Janeiro por vários meses no primeiro semestre de 2014. A Apple teria dito que quer empregados americanos trabalhando na nova loja a fim de demonstrar e ensinar as práticas de varejo da empresa. Esses empregados americanos servirão também como empregados temporários que poderiam auxiliar clientes durante este período de tempo.

De acordo com fontes do site, a firma de Cupertino pretende abrir as portas de sua loja em fevereiro/março de 2014, alguns meses antes do início da Copa do Mundo que, pela segunda vez, será realizada em nosso país. Eles não entram em detalhes sobre os possíveis motivos para esse novo atraso — a ideia inicial da Apple era abrir a loja em julho de 2013.

As fontes do 9to5Mac costumam acertar bastante — então a notícia tem tudo para se tornar realidade, infelizmente. 🙁

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira as primeiras impressões de pessoas que já testaram o iPad Air

Próx. Post

Usuários reclamam de congelamento no teclado/trackpad e de falhas no Boot Camp de novos MacBooks Pro Retina [atualizado]

Posts Relacionados