Muito mais do que números de unidades vendidas, a Apple gosta muito de se gabar das taxas de satisfação dos seus produtos. Não é por menos: isso é realmente o que mais importa, no final das contas.
Num dos comerciais da sua nova campanha “Se não é um iPhone, não é um iPhone”, a Apple inclusive cita a taxa de 99% de satisfação do iPhone. Mas ela não é tal alta assim desde sempre; em 2007, quando o primeiro foi lançado, o número estava em 92%. Alto, mas não tanto.
Agora, vejam como está o Apple Watch:
Os números vêm de uma pesquisa da Wristly.co, encomendada pelo Tech.pinions. Entre os donos de Apple Watches “muito satisfeitos/encantados” e “razoavelmente satisfeitos”, ele já está com 97% de aceitação.
Outra coisa interessante apurada pela pesquisa é que 53% dos entrevistados afirmaram nem serem tão ligados em tecnologia, ou seja, estamos falando de pessoas comuns que viram valor no produto logo de cara. E, entre essas, a taxa de satisfação é ainda maior:
O Apple Watch chegou mesmo com o pé direito.
[via Fortune]