O melhor pedaço da Maçã.

Gameloft lança jogo oficial do filme “Thor: O Mundo Sombrio” para iOS

Screenshot de Thor

Acompanhando a estreia do filme, a produtora Gameloft acaba de lançar o jogo Thor: O Mundo Sombrio para iPads e iPhones/iPods touch — co-escrito por Christopher Yost, autor da Marvel.

Publicidade

Screenshot de Thor

Nessa nova aventura do deus do trovão, o terrível vilão Malekith, o senhor dos elfos negros, está planejando um ataque para tentar destruir os nove mundos. Nosso herói precisa correr contra o tempo para impedir que o universo caia nas trevas. Para ajudá-lo existem vários lendários guerreiros asgardianos, como Sif e Heimdall. Durante as batalhas é possível invocar esses aliados poderoso, os guerreiros einherjars para lhe ajudar e ainda evoluir as habilidades deles como cura e teletransporte.

São 90 fases com diferentes desafios e objetivos, e ainda vários cenários muito bem desenhados. Existem 10 diferentes martelos e kits de armaduras que podem ser desbloqueadas para Thor, e também vários poderes que o tornarão ainda mais forte. Em cada fase existem mini-objetivos que, se forem concluídos, liberam moedas de ouro as quais podem ser usadas para desbloquear itens na loja do game. O jogador também pode conquistar o modo Arena, no qual várias hordas de inimigos tentaram derrotar Thor. Os elfos contam com a ajuda de diversos monstros poderosos que farão de tudo para derrotar o deus do trovão.

Screenshot de ThorScreenshot de Thor

A jogabilidade é através de toques na tela e o personagem pode usar diferentes tipos de ataques usando seu martelo Mjölnir. A trilha sonora está nota 10! Os jogadores com as melhores pontuações semanais concorrem ainda a recompensas dentro do jogo. Um ponto bacana é que, assim como outros recentes trabalhos da Gameloft, ele conta com legendas em português.

Publicidade

Confira o trailer oficial:

Publicidade

YouTube video

O game está repleto de ação e aventura e é um ótimo jogo que todos os fãs do filho de Odin e de um bom título de ação vão adorar. Vale a pena conferir! 🙂


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iFixit já desmontou o iPad Air; confira as novidades internas do novo tablet da Apple

Próx. Post

Enquete: interesse dos leitores do MacMagazine pelo iPhone 5s é absurdamente maior que pelo 5c

Posts Relacionados