O melhor pedaço da Maçã.

Como colocar um pronome no seu perfil do Facebook [iPhone, iPad e web]

Diego Thomazini / Shutterstock.com
Facebook

O Facebook possibilita que você crie um perfil e interaja com a sua rede de amigos, familiares e outras pessoas com quem você quer se conectar. Aqui no MacMagazine, já demos algumas dicas essenciais para quem ainda usa essa rede social.

Publicidade

Hoje, vamos mostrar como adicionar o pronome com o qual você se identifica no seu perfil — algo que já está presente no Instagram e no LinkedIn, por exemplo.

Veja como é supersimples!

Como adicionar um pronome no Facebook pelo iPhone e iPad

Abra o app do Facebook, toque em “Menu” (no canto inferior direito) e no seu nome (na parte superior). Selecione “Editar perfil” e, na seção “Detalhes”, vá até “Editar”.

Publicidade

Toque em “Adicione pronomes ao seu perfil” e digite-os na barra dedicada a isso. Segundo o Facebook, é possível adicionar até quatro deles. Após isso, use o menu suspenso ao lado de “O público é” para escolher quem pode visualizar essa informação no seu perfil.

Selecione “Salvar” para finalizar.

Como adicionar um pronome no Facebook pela web

Acesse o site do Facebook e faça o login na sua conta. Depois, clique no seu nome (na parte superior esquerda) e em “Editar detalhes” (na seção “Apresentação”, localizada na parte lateral esquerda).

Publicidade

Selecione “Adicione pronomes ao seu perfil” e, ao lado de seu gênero (na seção “Informações básicas”), use o menu suspenso para escolher “Mais opções”. Clique no menu suspenso abaixo de “Qual pronome você usa?” e escolha o adequado. Após selecionar quem pode visualizar essa informação (no campo dedicado), vá até “Salvar”.


Bacana, não?! 😁


Ícone do app Facebook
Facebook de Meta Platforms, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 459.0.5 (334 MB)
Requer o iOS 13.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

É apoiador nosso no Patreon ou no Catarse? Muito obrigado!

Próx. Post

Como exportar uma nota para o Pages [iPhone, iPad e Mac]

Posts Relacionados