O melhor pedaço da Maçã.

Teste a sua percepção e o seu vocabulário formando palavras no joguinho Tap The Word para iPhones/iPods touch

Ícone - Tap The Word

Dizem que, assim como outros músculos do corpo, o nosso cérebro precisa de estímulos para se desenvolver. Nada melhor do que fazer isso brincando, não é mesmo? O jogo Tap The Word veio para ajudar.

Publicidade

Screenshot do jogo Tap The WordScreenshot do jogo Tap The Word

Ao belo estilo caça-palavras, você forma palavras em português ou inglês e ganha pontos sempre que conseguir formar termos existentes. A princípio parece fácil, né? Mas tente formar palavras com as letras disponíveis na tela… é bastante desafiador.

Integrado ao Game Center o desafio fica melhor ainda, pois você pode disputar com seus amigos e ver quem está melhor de vocabulário e pensamento rápido. É possível entrar para o ranking conforme evoluir nos pontos ganhos e ainda ganhar troféus.

Publicidade

No jogo existem alguns “power-ups” para lhe ajudar a ganhar mais pontos, uma “bomba” que explode todas as letras da mesma cor que estão na tela, o “Coringa” que pode ser usado para ajudar a formar uma palavra, encaixando como qualquer letra na palavra, e também o “5 segundos a mais de jogo” para ter um tempo extra para formar novas palavras.

Tap The Word identifica o idioma configurado no seu iOS para utilizar o respectivo dicionário em português ou inglês, mas você pode também, nas configurações do jogo, escolher qual você prefere utilizar sem ter que mudar o idioma do seu iGadget.

Vamos iniciar uma disputa? Comentem abaixo quantos pontos vocês fizeram — pessoalmente, descobri que preciso ler mais (travei em alguns momentos para achar novas palavras). 😛


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica: saiba como enviar apenas o áudio do seu Mac para a TV utilizando o recurso AirPlay

Próx. Post

↪ Grupo Herval continua rápida expansão com abertura de nova MyStore em Jundiaí

Posts Relacionados