O melhor pedaço da Maçã.

Adobe libera Flash Player 11 e AIR 3.0 para OS X, Windows e Linux

Ícones - Adobe AIR e Flash Player

A Adobe liberou ontem a versão 11.0.1.152 do Flash Player e a 3.0 do AIR para Mac OS X 10.6 ou superior, Windows, Linux e Solaris. Ambas trazem suporte ao Stage 3D, uma tecnologia de aceleração por hardware que promete ser até 1.000 vezes mais rápida que a presente nas versões anteriores.

Publicidade

Ícones - Adobe AIR e Flash Player

O Flash 11 agora traz suporte nativo a processamento em 64 bits para todos os sistemas operacionais, adicionando também codificação H.264/AVC para câmeras, além de trazer suporte nativo a JSON, compressão G.711 de áudio, melhorias em bitmaps de alta definição, suporte a sockets seguros TLS, streaming HTTP dinâmico protegido e recursos extras para transmissões protegidas e adição de publicidade em aparelhos móveis. Já o AIR 3 inclui extensões nativas, suporte a licenciamento de serviços, a profundidade de cor de até 32 bits e a câmeras frontais no Android, entrada de texto nativa em gadgets mobile, som surround digital em TVs, suporte a áudio em plano de fundo no iOS armazenamento local encriptado.

Ambas as atualizações podem ser baixadas no site da Adobe [Flash | AIR].

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hard Candy produziu 50.000 cases para um gadget com tela de 4,5 polegadas

Próx. Post

Net Applications: Mac ganha bastante terreno em setembro, Safari para desktops supera 5% de market share pela primeira vez

Posts Relacionados