O melhor pedaço da Maçã.
Novo trailer da 2ª temporada de "Foundation"

Apple TV+: “Foundation” ganha seu segundo trailer oficial

Marcada para estrear daqui a uma semana (14 de julho), a segunda temporada do drama “Fundação” (“Foundation”) acaba de ganhar mais um trailer oficial.

Publicidade

Com pouco mais de dois minutos de duração, ele é centrado na personagem Gaal Dornick, interpretada por Lou Llobell, e dá o tom épico da série.

YouTube video

Inspirada na trilogia homônima de Isaac Asimov que conta a história de um grupo de exilados para salvar a humanidade durante a queda do chamado Império Galáctico, a segunda temporada de “Foundation” será ambientada 100 anos após os eventos da primeira e mostrará os Cleons se desfazerem enquanto uma rainha vingativa tenta implodir o Império de dentro para fora.

O elenco é recheado com nomes de peso e rostos conhecidos da primeira temporada, como os indicados ao Emmy Jared Harris (“Chernobyl”) e Lee Pace (trilogia “O Hobbit”), além de trazer Laura BirnTerrence Mann e Cassian Bilton, e as revelações Lou Llobell e Leah Harvey. Também aparecem listados Isabella LaughlandKulvinder GhirElla-Rae SmithHolt McCallanyRachel HouseNimrat KaurBen DanielsDimitri Leonidas.

David S. Goyer (“Batman Begins”“O Homem de Aço”) é showrunner e produtor executivo de “Foundation”, enquanto Alex GravesDavid EllisonDana GoldbergBill BostRobin Asimov e Marcy Ross são produtores executivos. A Skydance Television é quem comanda a produção.

Publicidade

O primeiro dos dez episódios da segunda temporada de “Fundação”, como dito, estreará no dia 14/7. A primeira temporada, por sua vez, já está disponível na íntegra no catálogo do Apple TV+.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OWC lança MacDrive 11, com suporte para APFS no Windows

Próx. Post

Apple TV+: animação “Strange Planet” estreará em 9 de agosto

Posts Relacionados