O melhor pedaço da Maçã.

Apple Arcade: wurdweb reinterpreta as palavras cruzadas

wurdweb

Hoje é sexta-feira e, se você é assinante do Apple Arcade, então sabe bem o que isso significa!

Publicidade

O novo título do serviço de jogos da Maçã é o curioso wurdweb, uma “trama de palavras” que eleva a experiência das boas e velhas palavras cruzadas.

O intuito do game é chegar ao ponto de partida do tabuleiro, ligando diversas palavras que vão aparecendo para você. Você pode colocar apenas a quantidade mínima de palavras para criar esse caminho ou se superar e adicionar mais palavras — nesse caso, você será recompensado com bônus!

YouTube video

O jogo possui três modos principais:

Publicidade
  • Emaranhado: você precisa conseguir palavras extras para posicionar um total de 15 palavras.
  • Precisão: só há uma solução para cada jogo.
  • Diário, Semanal e Mensal: pode posicionar o máximo de palavras que conseguir!

Um dos grandes recursos do jogo wurdweb é que todos os quebra-cabeças são gerados por procedimento, o que significa que você terá infinitos puzzles para jogar, os quais serão diferentes todas as vezes.

Parte 2 de FANTASIAN

Em uma nota relacionada, o épico FANTASIAN, já disponível para assinantes do Apple Arcade, foi atualizado recentemente com novidades que prometem mais 40-60 horas de jogabilidade!

YouTube video

Além disso, a Parte 2 traz cerca de 50 novos dioramas e 34 faixas de Nobuo Uematsu para criar um novo mundo enorme para os jogadores explorarem. Por fim, o Mapa de Crescimento dos personagens e a capacidade de trocar membros de um grupo dentro e fora da batalha ganharam novas dimensões à experiência de batalha.

Publicidade

O Apple Arcade, como vocês sabem, custa R$10 por mês e pode ser acessado por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar. Lembrando que ele também faz parte do pacote de assinaturas da Maçã, o Apple One.

Diversão é o que não falta para o fim de semana! 🕹

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bateria MagSafe está agora disponível para compra no Brasil

Próx. Post

Recursos contra abuso infantil foram “incompreendidos”, diz Craig Federighi

Posts Relacionados