Adivinhe qual foi o dia que a Gradiente escolheu para lançar seu novo aparelho, o “iphone C600”!

Gradiente iphone C600

Você pode não saber, mas hoje foram lançados três iPhones aqui no Brasil. Isso mesmo, três! O iPhone 5s, o iPhone 5c e o… iphone C600, da Gradiente! Sim, parece até piada, mas não é.

Gradiente iphone C600

Depois de “perder” sua disputa com a Apple (a Gradiente queria que a justiça impedisse a Apple de utilizar o nome “iPhone”, mas o juiz Eduardo André Brandão de Brito Fernandes decidiu que ambas as empresas poderiam continuar utilizando a marca sem problemas), a fabricante brasileira não coincidentemente escolheu o mesmo dia da Apple (22/11) para iniciar a pré-venda de seu mais novo aparelho — um belo atraso, já que ela afirmou que o lançaria em outubro. As vendas começaram hoje, mas as unidades só serão despachadas na segunda semana de dezembro.

De acordo com o G1, a pré-venda começou com promoção especial, que permanecerá até o dia 5/12. Ainda segundo o site, a Gradiente comentou que “tem excelentes expectativas em relação a esse produto, especialmente devido à excelente relação custo/beneficio comparado com o principal concorrente”.

iPhone 5s de 64GB por R$4.500, iphone da Gradiente… tem coisas que só acontecem no Brasil!

Posts relacionados

Comentários