O melhor pedaço da Maçã.

↪ ReSound LiNX é o primeiro aparelho auditivo com o selo “Made for iPhone”

ReSound LiNX

ReSound LiNX

Publicidade

O anúncio do primeiro aparelho auditivo do mundo do [programa] Made for iPhone, da GN ReSound, foi muito mais do que mostrar as oportunidades únicas de um link direto entre um iPhone e um aparelho auditivo. O ReSound LiNX é um upgrade significativo que conta com a nova versão do sistema de processamento de som da GN ReSound, o Surround Sound by ReSound, e roda na nova plataforma de chip SmartRange. Além da conexão direta com iPhones, ele oferece benefícios nunca antes vistos.

O novo chip SmartRange habilita a terceira geração de tecnologia sem fio de 2,4GHz da ReSound. Ele oferece o dobro do desempenho sem consumo adicional da bateria e permite a melhor conectividade direta do setor, incluindo [o selo] Made for iPhone.

Muito bacana ver produtos como esse sendo desenvolvidos dentro do programa MFi, da Apple, o que garante total compatibilidade com iGadgets. O ReSound LiNX — que conta com dez diferentes cores de cabelo/pele para ser o mais discreto possível e revestimento iSolate Nanotech para repelir a água — estará disponível em uma edição limitada no final deste ano, seguido por um lançamento mundial durante o primeiro trimestre de 2014. [GN ReSound]

[via Reuters]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Single da semana: “Tennis Court”, de Lorde

Próx. Post

Enquete: atualizar para o Mavericks é praticamente uma unanimidade entre os leitores do MacMagazine

Posts Relacionados