Rovio continua apostando forte na franquia Angry Birds, agora com um novo joguinho de kart — e ela quer faturar alto (e rápido) com ele

Angry Birds Go!

O último grande lançamento da franquia foi Angry Birds Star Wars II, mas a Rovio Entertainment não vai parar por aí. Em 11 de dezembro, ela lançará Angry Birds Go! para iPads e iPhones/iPods touch (e outras plataformas móveis).

Confira o trailer oficial:

Quem tiver uma conta na App Store neozelandesa já pode baixar Angry Birds Go! gratuitamente, mas ele só será distribuído nas lojas de todo o mundo — incluindo a brasileira — daqui a duas semanas, mesmo.

Resumidamente, estamos falando de uma espécie de Mario Kart “moderno” (nem tanto, se considerarmos os gráficos do jogo) com todos os personagens de Angry Birds, os quais correm ladeira abaixo numa Ilha Piggy 3D. Você pode pilotar carros tanto dos pássaros quanto dos porcos, e melhorá-los com as moedas que vai coletando pelas fases.

Falando em moedas, algo bem importante foi destacado neste “preview” do site Pocket Gamer: Angry Birds Go! terá In-App Purchases de até US$100! Tudo bem, cada um gasta o quanto quiser com um jogo desses, mas pra mim soa como uma estratégia “ixpertinha” demais da Rovio — querem faturar alto (e rápido) com gamers fanáticos e/ou riquinhos de plantão. Acho que eles não precisam disso…

De qualquer forma, fica a expectativa aí para esse novo joguinho da franquia que, felizmente, poderá ser baixado gratuitamente na App Store e em versão universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch. Avisaremos a todos vocês assim que ele estiver disponível, no próximo dia 11. 😉

[via iClarified]

Posts relacionados

Comentários