O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Murray Bartlett entra para o elenco de “Physical”

IndieWire
Murray Bartlett

A segunda temporada da série de comédia “Physical”, do Apple TV+, ainda nem ganhou uma data de estreia, mas já conta com novidades em seu elenco.

Publicidade

Hoje, o serviço de streaming da Apple anunciou a chegada de Murray Bartlett, conhecido pela sua recente atuação em “The White Lotus” (da HBO Max), ao elenco da segunda temporada da série estrelada por Rose Byrne, intérprete da protagonista Sheila.

#MurrayBartlett se juntará ao elenco da segunda temporada de #Physical como “Vinnie Green”, um carismático instrutor de fitness, guru da perda de peso e pioneiro dos infomerciais noturnos.

Bartlett assumirá o papel de Vincent “Vinnie” Green, um carismático instrutor fitness especialista em perda de peso. Segundo informações da Variety, o personagem será amigo próximo de Sheila, com quem irá manter uma rivalidade saudável e compartilhar vários problemas e questões pessoais.

Perguntado sobre suas expectativas para os próximos episódios de “Physical”, Bartlett destacou a ambientação e o roteiro da nova temporada:

Publicidade

O roteiro nesta temporada é realmente fantástico. […] As coisas que eu acabo fazendo são muito divertidas, mas são complexas e inteligentes. É interessante porque tem toda aquela coisa divertida dos anos 1980, mas há uma profundidade nessa produção que é realmente comovente.

Caso você ainda não tenha assistido“Physical”, a série se passa na Califórnia dos anos 1980 e conta a história de Sheila (Byrne), uma dona de casa que, infeliz com sua vida, acaba encontrando no mundo da aeróbica uma válvula de escape para a sua rotina. Durante a trama, Sheila alcança certo sucesso e se torna uma espécie de guru de estilo de vida.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito: futuros AirPods Pro terão fone sem perninhas e estojo compacto

Próx. Post

Apple Watch salva jovem diabético em crise de hipoglicemia [atualizado: errata]

Posts Relacionados