Prazos de entrega da Apple Online Store para o Natal sugerem que os novos iPads poderão chegar em breve ao Brasil

Informações sobre entrega para o Natal da Apple Store (Brasil)

Como acontece todos os anos, a Apple criou uma página especial dentro da sua Online Store trazendo informações sobre prazos de entregas de produtos para quem deseja comprar algo e receber antes do Natal, conforme informou o iClarified.

Informações sobre entrega para o Natal da Apple Store (Brasil)

As datas-limite para compra variam de 11 a 17 de dezembro — com exceção de Macs personalizados, cuja data já ficou para trás (27 de novembro). Mas o interessante disso é perceber que o iPad com tela Retina (quarta geração) não faz parte dessa lista — apenas o iPad mini e o iPad 2 estão lá.

Levando em consideração que esses modelos continuarão à venda com a chegada do iPad Air e do iPad mini com tela Retina (segunda geração) — o iPad de quarta geração, não —, temos aí um possível indício de que os novos tablets serão lançados no Brasil muito em breve. Para reforçar ainda mais essa teoria, alguns modelos do iPad de quarta geração estão com um prazo de envio de 5-10 dias úteis, o que nos leva a acreditar que seus estoques estão baixos.

Na semana passada o MacMagazine divulgou em primeira mão a possível tabela de preços dos iPads Air, assim como a suposta data de lançamento do tablet: 6 de dezembro (próxima sexta-feira). Nada surgiu ainda sobre o iPad mini com tela Retina (segunda geração), porém o mais provável é que ele chegue por aqui junto do seu irmão maior — até porque ambos já foram homologados pela ANATEL.

Posts relacionados

Comentários