O melhor pedaço da Maçã.

★ Palestra gratuita: atualização do iOS 7 para desenvolvedores

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

A Quaddro Treinamentos, especialista em desenvolvimento para iOS, irá realizar uma palestra gratuita para desenvolvedores sobre os novos recursos do iOS 7.

Entre os tópicos, estão: novas APIs do iOS 7, interface do Xcode 5, como criar um design atrativo para seu app e trabalhando com Web Services.

A palestra será ministrada pelo sócio-fundador da Quaddro, Danilo Altheman. Um dos pioneiros em programação iOS no Brasil, Danilo já prestou serviços para Volkswagen, IBM, Atos Origin, Penske Logistics, entre outras, além de ter treinado mais de 10.000 alunos.

Palestra sobre iOS 7 da Quaddro

Para atendermos todos confortavelmente, a Quaddro, em parceria com a FIPECAFI, irá ministrar a palestra a menos de 50 metros de sua unidade:

Publicidade
Data: 07/12/2013 – sábado
Horário: das 10 às 13 horas
Endereço: Rua Maestro Cardim, 1170
Local: Auditório FIPECAFI

Ainda temos poucas vagas disponíveis, inscreva-se já! 😉

Publicidade

·   ·   ·

A FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) e o EAC-FEA-USP (Departamento de Contabilidade e Atuária da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo) realizam o evento do NTI (Núcleo de Tecnologia e Inovação) e o Programa MBA (Tecnologia, Inovação e Gerenciamento – TIGER).

O evento ocorre no dia 5 de dezembro de 2013, a partir das 18 horas, na Sala de Congregação da FEA-USP (FEA 01), localizada na Avenida Professor Luciano Gualberto, 908 – Cidade Universitária, em São Paulo (SP).

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas. Mais informações pelo telefone (11) 2184-2034 ou pelo email angelina.garofalo@fipecafi.org.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Livro grátis da semana: “As Quatro Nobres Verdades”, escrito por Ajahn Sumedho

Próx. Post

Sistema de reserva indica que novos iPhones serão lançados pela maior operadora do mundo em breve

Posts Relacionados