O melhor pedaço da Maçã.

iPad mini com tela Retina chegará ao Brasil nesta sexta-feira, mas somente em Apple Premium Resellers; MyStore chega a Santo André [atualizado]

iPad mini com tela Retina

Agora há pouco, divulgamos a possível tabela de preços dos iPads mini com tela Retina e, com isso, levantamos a hipótese de eles chegarem ao Brasil nesta sexta-feira (6/12), junto dos iPads Air.

Publicidade

Pois eles chegarão, sim. Só não em todo lugar. 😉

iPad mini com tela Retina


Segundo a iPlace postou no Twitter, o lançamento inicial do iPad mini com tela Retina no Brasil será “exclusivo” de Apple Premium Resellers.

Publicidade

A estratégia lembra um pouco à do lançamento do produto nos Estados Unidos. Do início das vendas até 22 de outubro (um período de exatos dez dias), os iPads mini de segunda geração só podiam ser adquiridos pela Apple Online Store ou através do serviço Personal Pickup. A Apple fez isso muito provavelmente porque os estoques do seu tablet menor estão escassos, por isso algo similar ocorrerá em nosso país.

Resta saber se essa “exclusividade” das APRs restringirá a venda do produto até mesmo pela Apple Online Store brasileira; saberemos ao certo depois de amanhã.

MyStore em Santo André (SP)

Novo(a) logo/logotipo/marca da MyStoreUm dia depois de anunciar inaugurações em Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo, o Grupo Herval confirmou hoje ao MacMagazine a abertura de mais uma loja no Estado de São Paulo.

A nova MyStore fica no Shopping ABC, em Santo André, e será inaugurada nesta sexta-feira, 6 de dezembro, às 19 horas.

Publicidade

Vale notar que as lojas MyStores *não* são Apple Premium Resellers, e sim revendedoras autorizadas Apple. O Grupo Herval também é responsável pela rede iPlace supracitada, esta sim de APRs.

[dica do @pedrohen]

Atualização · 4/12/2013 às 17:25

Trocamos o tweet acima da iPlace, pois eles apagaram o anterior — antes estava com um erro, “iPad mini com tela de Retina”. 😛

Atualização II · 5/12/2013 às 13:40

A assessoria de imprensa do Grupo Herval disse hoje ao MacMagazine que, devido a um acordo especial entre eles e a Apple Brasil, os iPads mini com tela Retina também estarão disponíveis em MyStores a partir de amanhã.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: Anomaly 2, um dos fortíssimos candidatos ao título de “Jogo do Ano”

Próx. Post

Pesquisa: iPad Air foi o grande campeão de vendas do fim de semana da “Black Friday” americana

Posts Relacionados