Lâmpadas multi-coloridas LIFX, de LED, chegam como fortes concorrentes à Philips hue

LIFX

Há alguns meses, publicamos aqui no site um review das lâmpadas hue, da Philips. A ideia do produto é muito legal, então era só questão de tempo até surgir uma forte concorrente. E essa veio diretamente do Kickstarter, famoso portal de crowdfunding.

Publicidade

Conheça a LIFX:

LIFX

A ideia-base do produto é a mesma: lâmpadas de LED multi-coloridas, controladas por apps mobile. Mas um dos grandes diferenciais da LIFX já pinta aí mesmo: as próprias lâmpadas conectam-se à sua rede local, sem a necessidade de você adquirir um roteador para elas.

Publicidade

A coisa é tão simples que você mesmo só precisa baixar o aplicativo dela na App Store, abrir este site aqui no seu Mac/PC/tablet e já sair brincando — basta que ambos os dispositivos estejam conectados à mesma rede Wi-Fi.

Assista ao vídeo promocional:

Publicidade

De acordo com os responsáveis pela LIFX, ela é capaz de variar entre 16 milhões de cores. As especificações técnicas são: 17W de potência, 1.017 lúmens, certificações UL, FCC, CE e C-Tick, temperaturas de 2.700-8.000K, Wi-Fi IEEE 802.11b/g/n e 100-240V. A estimativa é que os LEDs durem 40.000 horas (o equivalente a 27 anos, numa média de 4 horas por dia) e as lâmpadas são vendidas com 2 anos de garantia.

A LIFX já está à venda em três modelos diferentes, por US$90 cada.


Ícone do app LIFX

LIFX

de LIFX

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.4.2 (171.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

[dica do Arnon Rodrigues]

Posts relacionados