FIFA para iOS promete ser um dos aplicativos mais completos para os amantes de futebol

Ícone do app FIFA para iOS

O sorteio da Copa do Mundo de 2014 foi realizado em 6 de dezembro e já conhecemos todos os grupos que disputarão o principal torneio de futebol do planeta. Se você não quer perder nenhum lance deste e de diversos outros campeonatos de futebol, vale a pena dar uma olhada no aplicativo FIFA — que é inclusive a “Escolha dos editores” da App Store nesta semana.

App FIFA para iOS

Faça o download do aplicativo mais completo do futebol mundial e acompanhe todas as emoções do esporte mais popular do globo! São centenas de competições, milhares de gols e mais de um milhão de minutos de bola rolando semanalmente.

Do Campeonato Brasileiro à Liga ZON Sagres, do Campeonato Espanhol ao Inglês, o Centro Mundial de Partidas da FIFA oferece uma cobertura sem igual de 197 ligas nos quatro cantos do planeta. Personalize o nosso MatchCentre com as suas seleções, torneios e clubes favoritos e nunca mais perca o pontapé inicial dos jogos, o derradeiro apito do árbitro e todas as ações dentro das quatro linhas.

O Campeonato Brasileiro já terminou, mas para quem acompanha torneios de outros países — as ligas europeias, por exemplo, ainda estão “na metade” —, o app promete uma cobertura completa de muitos deles. Mas o foco mesmo é a Copa do Mundo de 2014!

Nele podemos conferir o caminho de nossa seleção rumo ao título, o calendário de jogos, além de um guia turístico exclusivo do país-sede, perfis das equipes participantes, visualização do ranking mundial da entidade máxima do futebol, acesso ao centro de notícias o qual deixa você por dentro de todas as informações do mundo da bola (com as últimas matérias, fotos e vídeos), entre outras coisas.

Pra quem adora futebol, o FIFA é indispensável. 😉


Ícone do app FIFA - Soccer News & Scores

FIFA - Soccer News & Scores

de FIFA

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.5.9 (48.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Desculpe, app não encontrado.

Posts relacionados