O melhor pedaço da Maçã.

Gartic é um jogo de desenhos online com uma mecânica bem divertida, agora para iOS

Ícone - Gartic

Draw Something foi um fenômeno muito gostoso, mas que não durou bastante tempo. Sua versão 2 aterrissou no final de abril para tentar reerguê-lo, contudo, no geral, sem sucesso.

Publicidade

Se lembrar dele lhe bateu uma “saudade”, a dica de hoje é de um jogo ligeiramente parecido, mas com uma dinâmica superdivertida.

Screenshot de GarticScreenshot de GarticScreenshot de Gartic

Gartic — uma criação dos desenvolvedores de BuracoON e TrucoON — é um jogo de desenhos online que acaba de ganhar uma versão para iPhones/iPods touch na App Store.

Com até 10 participantes por sala, a cada rodada um é designado para desenhar uma palavra sorteada, enquanto os demais jogadores devem acertar o desenho. Vence aquele que atingir a maior quantidade de pontos após serem alcançados mais de 120.

Escolha um tema de palavras de sua preferência (Geral, Objetos, Alimentos, Animais, Verbos ou Filmes) e divirta-se gratuitamente!

Só esta descrição já deixa bem claro como Gartic é diferente de Draw Something: as partidas dele são todas 100% online e envolvem várias pessoas simultaneamente, o que torna tudo bem mais dinâmico/concorrido. E tudo isso de graça, o que é melhor. 🙂


Ícone do app Gartic
Gartic de Gartic
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.2.0 (17.8 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Localscope, Amsterdam Mapa Offline, The Other Brothers, Mandela e mais!

Próx. Post

Você era fã dos aparelhos BlackBerry? Conheça então a Typo iPhone Keyboard Case

Posts Relacionados