Procurando um jogo da memória diferente? Conheça “O Menino Maluquinho Sem Memória” para iPads

Ícone do jogo "O Menino Maluquinho Sem Memória" para iPads

Quem aqui é fã do Ziraldo, do Menino Maluquinho e/ou tem um filho pequeno? Se você se encaixa numa dessas lacunas, vai gostar do jogo “O Menino Maluquinho Sem Memória”, lançado recentemente pela Webcore Games em parceria com o cartunista.

Jogo "O Menino Maluquinho Sem Memória" para iPads

O Menino Maluquinho anda muito desligado. Não sabemos se é porque ele está apaixonado ou se está com alguma nova ideia maluca na cabeça. O fato é que ele anda esquecendo várias coisas por aí e precisa de sua ajuda para encontrá-las.

No jogo o Menino Maluquinho Sem Memória são apresentados diversas cartas que devem formar pares. Mas, ao contrário do tradicional jogo da memória em que formam-se pares de cartas iguais, aqui você deve juntar a cena ao objeto faltante.

Além disso, o jogo conta com três modos diferentes para serem jogadas entre duas pessoas. Em cada um dos modos, as cartas se posicionam e se apresentam de maneiras diferentes para testar ainda mais sua memória e agilidade. E você ainda pode escolher seu personagem favorito para jogar!

Os três modos do jogo são: “Normal, mas nem tanto”; “Cada um por si”; e “Mistura maluca”. Essa pegada diferente dos tradicionais games da memória deve ser até legal para a criançada, pois estimula um tipo de raciocínio diferente.

Se você está enjoado dos tradicionais jogos da memória, vale a pena dar uma chance a esse. 😉


Ícone do app O Menino Maluquinho Sem Memória

O Menino Maluquinho Sem Memória

de Webcore Games

Compatível com iPads
Versão 1.0 (15 MB)
Requer o iOS 4.3 ou superior

Posts relacionados