O melhor pedaço da Maçã.

Apple retoma tradicional desafio do Watch para funcionários

Wachiwit / Shutterstock.com
App Atividade no Apple Watch

Retomando sua tradição anual, a Apple distribuirá brindes para seus funcionários que completarem os três anéis de atividade do Apple Watch em todos dias deste mês. Criada para motivar seus funcionários a se manterem ativos, a brincadeira acontece desde 2017 e já contou com pulseiras exclusivas e roupas personalizadas.

Publicidade

Desta vez, como divulgado pelo MacRumors, quem completar o desafio ganhará uma nova jaqueta esportiva com uma estampa dos anéis de atividade. Na última edição da brincadeira, a Apple distribuiu um conjunto de três toalhas com gráficos inspirados nos círculos de atividade do Apple Watch e um cartão de agradecimento.

Jaqueta personalizada para funcionários que completarem desafio do Apple Watch

O desafio começou no dia 1° de julho e dividiu os empregados da Apple no mundo todo em equipes de quatro pessoas. Para ter direito ao prêmio, é preciso juntar pelo menos 1.240 pontos até o fim do desafio.

Ao longo de quatro semanas, concorra por pontos, prêmios e pelo direito de se gabar à medida que você se movimenta, exercita e levanta para se tornar a melhor versão de si mesmo.

A Apple também costuma criar desafios temáticos para estimular donos de Apple Watches a realizarem exercícios. O mais recente, por exemplo, fez alusão ao Dia Internacional do Ioga, comemorado em junho, e concedeu um distintivo exclusivo para o aplicativo Fitness, além de adesivos especiais para o iMessage.

Publicidade

Bacana, não?

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular
Apple Watch Series 3

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mapas renovados da Apple chegam a mais 3 países

Próx. Post

Atalho do Shazam no iOS agora sincroniza faixas com o app

Posts Relacionados