O melhor pedaço da Maçã.

Livro grátis da semana: “O Beijo das Sombras”, escrito por Richelle Mead e Inês Cardoso

Capa do livro "O Beijo das Sombras"

Em sua loja online de livros, a iBooks Store, a Apple oferece muitos títulos gratuitos para que consumidores conheçam diversos escritores e experimentem a sensação de ler um livro digital. Contudo, alguns desses livros merecem destaque e, por isso, toda segunda-feira a empresa escolhe um título novo para ser o “Livro grátis”, divulgando-o na página principal de sua loja.

Publicidade

O livro gratuito escolhido nesta semana — com um pouco de atraso — foi “O Beijo das Sombras”, escrito por Richelle Mead e Inês Cardoso.

Eis a descrição dele:

Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi — os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.

Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.

Mas isso é só o começo. Em “O Beijo das Sombras”, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?

iBooks no Mac, no iPad e no iPod touch

O título é compatível com iPads, iPhones/iPods touch e Macs. Boa leitura! 😉

Publicidade

E não deixem de conferir também o atual “App da semana” e o “Filme da semana”, ambos trocados às quintas-feiras.


Capa do livro "O Beijo das Sombras"“O Beijo das Sombras”

Compatibilidade: iPads, iPhones/iPods touch e Macs
Req. mínimos (iGadgets): iBooks 1.3.1 e iOS 4.3.3
Req. mínimos (Macs): iBooks 1.0 e OS X 10.9
Escritor(a): Richelle Mead e Inês Cardoso
Categoria: fantasia
Editora: Nova Fronteira
Páginas: 383

Badge - Baixar no iBooks

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Walt Mossberg lista os 12 principais produtos avaliados por ele ao longo de 22 anos; Apple aparece 5 vezes

Próx. Post

“Icem as velas, marujos!” Assassin’s Creed Pirates é um jogo para iOS de tirar o fôlego!

Posts Relacionados