O melhor pedaço da Maçã.

Firmware do Apple Vision Pro indica três modelos diferentes de bateria

Homem usando o Apple Vision Pro para tirar fotos das filhas, com alça superior na cabeça

À medida que o tempo passa, a Apple revela (ou deixa escapar) mais detalhes sobre o Vision Pro, seu headset de realidade mista (AR/VR), que só chegará em 2024. Desta vez, as novidades dizem respeito à alimentação do dispositivo.

Publicidade

Interessantemente, de acordo com um usuário identificado como Aaron, não há apenas um, mas três tipos diferentes de baterias que o headset poderá usar. Estas, segundo ele, têm números de modelo diferentes (A2781, A2988 e A2697) e foram encontradas no backend liberado pela Apple ontem para que o headset possa futuramente receber updates de firmware.

A Apple acaba de disponibilizar o backend para a bateria do Vision Pro receber atualizações de firmware, juntamente a alguns outros recursos do visionOS.
Isso acontece enquanto a Apple se prepara para enviar os kits de desenvolvimento do Vision Pro em algum momento deste mês.

Agora, assim como nós, você pode estar se perguntando por que a Apple oferecerá três opções de bateria para um dispositivo que deverá ter uma duração de bateria de duas horas. Uma possível explicação é que elas podem ser destinadas a diferentes países, onde certos padrões ou regulamentos se aplicam. Portanto, a Apple pode estar fazendo variações para atender a esses requisitos.

Apple Vision Pro de lado numa mesa, com sua bateria conectada

Outra possibilidade é que esses três modelos possam oferecer capacidades de bateria diferentes. Em outras palavras, isso significaria que poderíamos escolher uma bateria com base em quanto tempo desejamos que ela dure — poderíamos ter opções com, por exemplo, quatro ou seis horas de autonomia média (claro, nesse caso elas seriam maiores/mais pesadas que a única que conhecemos até então).

Publicidade

A Apple, como já noticiamos, planeja enviar os kits de desenvolvimento para alguns desenvolvedores ainda neste mês. Esses kits permitirão que os desenvolvedores explorem o potencial do Apple Vision Pro e criem seus apps para a plataforma.

Vale lembrar que bateria que alimenta o headset da Maçã foi projetada para ficar conectada o tempo todo. Ela possui uma porta USB-C para que o usuário possa alimentar o headset diretamente e, de quebra, recarregar a bateria.

Enquanto aguardamos mais informações oficiais da Apple, resta-nos esperar ansiosamente para ver o Vision Pro na prática, junto à expectativa de que o gadget seja tudo aquilo que a empresa promete. Nós, é claro, continuaremos acompanhando…

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Criadora do Camera+ lança Photon, novo app para fotógrafos profissionais

Próx. Post

Belkin anuncia novo carregador MagSafe compacto 2-em-1 BoostCharge Pro

Posts Relacionados