O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedora brasileira lança guia de identificação de cachorros para iGadgets

Ícone - Cachorros - Guia de Identificação

Em 2011, a Caranx Informatica lançou o app Peixes Marinhos – Guia de Identificação. Agora ela está de volta com um bem semelhante, só que focado em cachorros.

Publicidade

Cachorros - Guia de Identificação em iGadgets

Se você gosta de cachorros, este aplicativo foi feito pra você.

Com visual moderno e caprichado, o aplicativo para Identificação de Cachorros é totalmente interativo, fácil de usar e proveitoso para quem quer identificar e conhecer as diversas raças de cachorros que convivem conosco ao redor do mundo.

Pelo app é possível encontrar raças por nomes, imagens e filtros, com fichas as quais incluem ilustrações, fotos, sons de latidos e um sistema de rodízio das raças semelhantes. Sem dúvida existem fontes com um detalhamento muito maior sobre as raças, mas o básico certamente está todo nesse app.

Como extra, o Cachorros – Guia de Identificação traz três jogos criados com o objetivo de entreter e exercitar a identificação dos cães: Jogo da Memória, Jogo de Identificação e Jogo do Latido. Também é possível navegar pelos nomes e ver como que eles são conhecidos nos idiomas inglês, espanhol e francês.


Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 4 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do app Cachorros – Guia de Identificação os quatro primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a raça da Lassie, famosa personagem da TV e do cinema.

Publicidade

Exemplo:

Maltês RT @MacMagazine: Desenvolvedora brasileira lança guia de identificação de cachorros para iGadgets • http://mcmgz.in/gyg

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Realize o sonho de ter a sua própria banda no jogo Band Stars para iOS

Próx. Post

MacMagazine no Ar #068: OS X 10.9.1, comercial de Natal, “O Melhor de 2013”, Mac Pro, evasi0n7 e mais!

Posts Relacionados