O melhor pedaço da Maçã.

Curtiu o fenômeno SongPop? Então conheça MoviePop, dos mesmos criadores

Ícone - MoviePop

Em 2012, um dos jogos-fenômeno foi SongPop — um desafio de adivinhação rápida de músicas muito legal, mas que acabou enjoando tão rapidamente quanto Draw Something.

Publicidade

Pois agora a FreshPlanet Inc. está apostando de novo na mesma fórmula, com MoviePop.

Screenshot de MoviePopScreenshot de MoviePop

O nome já é bem auto-explicativo: MoviePop nada mais é do que uma versão de SongPop focada em filmes, com um funcionamento bastante similar.

Publicidade

Você é um grande fã de cinema? Então, pegue a pipoca e apague a luz! Adivinhe os clipes de alguns dos seus filmes favoritos e desafie seus amigos! Trazido para você pelos desenvolvedores do SongPop, o jogo top de linha de 2012!

Mais uma vez, o jogo é integrado ao Facebook e permite que usuários escolham gêneros dentre milhares de títulos diferentes — desde os clássicos até os mais recentes lançamentos. As adivinhações consistem tanto no nome dos filmes quanto em atores/atrizes que neles participam.

A versão gratuita de MoviePop já garante ótima diversão, mas a “Plus” permite até 40 jogos simultâneos, não tem banners e nem propagandas pós-jogo de terceiros. Ou seja, é uma experiência mais agradável. 😉


Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ 11º dos 12 presentes da Apple: jogo Mr. Crab para iPads e iPhones/iPods touch

Próx. Post

↪ 12º dos 12 presentes da Apple: mini-álbum “Sweet Summer Sun, Live in Hyde Park 2013 (Live)”, dos Rolling Stones

Posts Relacionados