App Fitbit dispensa o uso de acessórios e ganha possibilidade de monitorar atividades em iPhones 5s

Ícone do app Fitbit para iPhones/iPods touch

O que não faltam por aí são acessórios — em formato de relógio, pulseira, chaveiro, etc. — que ajudam a monitorar nossas atividades físicas diárias. Mas com a chegada do iPhone 5s (mais precisamente do coprocessador de movimentos incorporado a ele, o M7) isso mudou um pouco.

Agora, não necessariamente precisamos de um acessório conversando com o iPhone para que esses dados sejam visualizados de forma precisa em nosso smartphone, afinal, o próprio iPhone se tornou “uma espécie de monitor” — recentemente comentamos a chegada do app Nike+ Move, promovido pela Apple durante a apresentação do novo iPhone.

Outro que também tira proveito do M7 é o app Fitbit (indisponível na loja brasileira).

App Fitbit para iPhones/iPods touch

A última atualização do aplicativo (versão 2.1) implementou justamente a possibilidade de rastrear atividades físicas básicas diretamente pelo iPhone 5s, sem a necessidade de ter um acessório da Fitbit para isso (One, Zip, Flex, entre outros). Além disso, a nova versão traz também um redesign para diversas áreas do app e alguns novos gestos/recursos como tocar numa pessoa para ver seu perfil e criar metas personalizadas de quantidade de água que deverá ser ingerida diariamente.

Lembrando que o recurso de monitoramento de atividades só funciona em iPhones 5s — afinal, tudo depende do coprocessador M7, o qual *não* está presente em iPhones 5c e iPods touch.


Ícone do app Fitbit

Fitbit

de Fitbit, Inc.

Compatível com iPhones
Versão 3.1 (170.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR


iPhones 5s iPhone 5s

Preço: a partir de R$ 2.799,00 (ou 12 vezes de R$ 233,25)
Cores: cinza espacial, dourado e prateado
Capacidades: 16 GB, 32 GB e 64 GB
Lançamento: setembro de 2013

Botão - Comprar

[via 9to5Mac]

Posts relacionados

Comentários