O melhor pedaço da Maçã.

Apple é a grande vencedora do oitavo American Brand Excellence Awards

Logo da Apple

Logo da AppleTodo ano o Business Journals seleciona as marcas cujos produtos mais beneficiam pequenos e médios negócios nos Estados Unidos, organizando o American Brand Excellence Awards. Na oitava edição do prêmio, a grande vencedora foi a Apple, entre um total de 250 empresas votadas por mais de 2.000 empresários de acordo com critérios como visão de futuro, comportamento ético e relação custo/benefício.

Publicidade

“A Apple se tornou uma primorosa marca de negócios e, como líder da categoria de tablets com o iPad, ela está redefinindo como trabalhamos”, disse Godfrey Phillips, vice-presidente de pesquisa do Business Journals. “Nosso estudo revelou que 9% dos empresários atualmente usam o iPad para fazer negócios.”

Além de ser a grande vencedora desta edição do American Brand Excellence Awards, a Maçã também foi a mais bem votada na categoria Tecnologia. Recentemente comentamos que a Apple conquistou o posto de oitava marca mais valiosa do mundo, de acordo com a BrandFinance.

[via MacNews]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Skype lança atualização para aplicativo e concurso de design para nova janela de chat

Próx. Post

Venda de aplicativos deverá manter crescimento da Apple em até 50% nos próximos 18 meses

Posts Relacionados