O melhor pedaço da Maçã.

CES 2014: Pebble lança novo modelo feito de aço e anuncia loja de aplicativos

Pebble Steel

Há alguns dias a Pebble já tinha prometido uma grande novidade para a CES 2014, e hoje veio o anúncio oficial: este é o Pebble Steel.

Publicidade

Pebble Steel

A nova versão do famoso smartwatch integrado a smartphones com iOS e Android agora é feita de aço e vem em três versões — todas com o tradicional display de ePaper (coberto com um vidro Gorilla Glass), bateria com autonomia de uma semana e carcaça à prova d’água. Ele pesa 45 gramas.

Assista ao vídeo promocional:

Publicidade

Além do novo relógio, a Pebble anunciou que abrirá em breve uma loja de aplicativos para ele. Para dar peso à novidade, três novas parceiras de nome já foram reveladas: Pandora, ESPN e Mercedes-Benz.

O Pebble Steel começará a ser vendido em 28 de janeiro, por US$250 (com frete incluso para o mundo todo) — US$100 a mais que o modelo convencional. De acordo com a empresa, já há hoje mais de 300.000 Pebbles sendo usados em todo o globo.

Publicidade

·   ·   ·

Ainda na seara dos smartwatches, a concorrente Meta também anunciou uma nova linha de relógios inteligentes desenhados por Frank Nuovo, ex-designer da Vertu e da Nokia.

Publicidade

Os novos Metas também são feitos de aço inoxidável com uma tela retangular e fundo escuro, com pulseiras de couro. Eles ainda não têm, porém, preços definidos nem data exata de chegada ao mercado.

[via TechHive, TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #070: iGadgets com o iOS 7, NSA espionando iPhones, CES 2014, vendas da iTunes Store e mais!

Próx. Post

↪ Apple divulgará seus resultados financeiros do primeiro trimestre fiscal de 2014 em 27 de janeiro

Posts Relacionados