Sequência de sucesso: Chillingo lança jogo Feed Me Oil 2 para iOS

Ícone do jogo Feed Me Oil 2 para iOS

Em maio de 2012, o jogo Feed Me Oil (sucesso da Chillingo) foi destaque da nossa coluna MM na App $tore. Nele, você alimenta estranhas criaturas com óleo proveniente de canos quebrados — tudo baseado na boa e velha Física. Mas o que seria de um jogo de sucesso sem uma continuação, não é mesmo?

Jogo Feed Me Oil 2 para iOS

Canalize óleo para dentro do abismo de surreais mundos vivos em Feed Me Oil 2, a sequência do inovador e precursor de gênero Feed Me Oil.

A interação aqui é exatamente a mesma: devemos guiar galões de óleo por uma série de projetos mecânicos usando uma nova e melhorada Física. Além disso, há novas interações com vento, água e gelo — tudo em quatro diferentes capítulos.

Novas ferramentas (moinhos de vento, ventiladores, etc.) ajudam o jogador a fazer uma pontuação perfeita em cada nível, que pode ser compartilhada com amigos pelo Facebook. O visual de Feed Me Oil 2 também foi redesenhado, deixando todo o cenário ainda mais vivo. Quem gostar do jogo e brincar com ele diariamente também se dá bem, já que dessa forma receberá/desbloqueará novos presentes.

Confira o trailer oficial:

Bem legal, não é mesmo? Boa diversão! 😉


Ícone do app Feed Me Oil 2

Feed Me Oil 2

de Alexander Ilin

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 1.5 (106.5 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior

R$ 3,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Posts relacionados

Comentários