Mail Pilot para OS X ganha sua primeira versão estável e chega à Mac App Store

Ícone do app Mail Pilot para OS X

Há pouco tempo noticiamos que o aplicativo Mail Pilot para OS X havia entrado em fase de testes (beta) pública. Não demorou muito para os caras polirem o cliente de email ao estilo gerenciador de tarefas: hoje, ele chegou à Mac App Store.

Mail Pilot para OS X

O Mail Pilot é mais um aplicativo de uma leva recente que tenta revolucionar a forma como interagimos com mensagens. Num mesmo lugar temos um cliente completo de email mas com alguns diferenciais “modernos”, incluindo novos marcadores (ao finalizar um assunto, o email é marcado como completo/finalizado, assim como numa lista de tarefas), ajustes de lembretes para mensagens (algo como a extensão Boomerang faz para o Gmail), possibilidade de deixar alguns assuntos para resolver depois, quando você tiver mais tempo, e novas formas de organização (por completas/incompletas, lembretes, listas, pastas, etc.).

Ele é compatível com a maioria dos serviços IMAPs (Gmail, iCloud, Yahoo!, Outlook.com, AOL, Exchange, entre outros), é completamente seguro (nada é armazenado nos servidores deles), conta com notificações instantâneas, suporte a alias (apelidos), diversos atalhos de teclados e muito mais.

Mais uma vez, existem muitas soluções tentando revolucionar o email. Cabe a você experimentar algumas como o Mail Pilot e escolher a que melhor lhe convém. Um dos pontos positivos dele, porém, é que o app conta com versões para iOS e OS X, ou seja, você trabalha num mesmo ambiente independentemente do aparelho utilizado — algo difícil de encontrarmos por aí.


Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

[via MacRumors]

Posts relacionados

Comentários