O melhor pedaço da Maçã.

ScireJus Aplicativos Jurídicos atualiza toda a sua linha de apps “Quiz” para iOS [atualizado: sorteio realizado!]

Ícones - apps Quiz

Desenvolvedora da livraria jurídica Jurista para iOS, a ScireJus Aplicativos Jurídicos lançou e atualizou recentemente toda uma linha de apps no estilo “Quiz” para iPads e iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícones - apps Quiz

São seis aplicativos, todos redesenhados para o iOS 7 e com ótimas funcionalidades para quem estuda para concursos e é da área jurídica — incluindo divisão por matéria e cargo, filtro por palavras-chave, comentários em todos os itens, estatísticas, favoritos, notas pelo usuário, entre outros.

Toda semana são inferidas novas questões e todos os itens das provas são comentados por aprovados em concursos e/ou especialistas na área. Assinaturas semestrais saem por US$10, enquanto as anuais ficam por US$15.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

Promoção: concorra a assinaturas!

Esta promoção é exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e certifique-se também de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções.

Publicidade

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 17-18 horas (pelo horário de verão de Brasília) do dia 21 de janeiro, próxima terça-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Estou concorrendo a assinaturas de apps Quiz jurídicos para iOS, sorteadas pelo @MacMagazine! http://kingo.to/1jTx

Opcionalmente, você pode simplesmente clicar no botão a seguir e depois só confirmar a postagem clicando em “Tweet” (contando que já esteja logado na sua conta do Twitter):

Botão de Participar!

Logo após a data/horário limite, faremos o sorteio de 10 assinaturas entre os participantes e divulgaremos os ganhadores pelo próprio Twitter, atualizando posteriormente este post. Cada pessoa terá direito a habilitar uma assinatura semestral num dos apps de sua escolha.

Eis as regras da promoção:

  • Utilizaremos o sistema sorteie.me nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 10 ganhadores 100% válidos, faremos o sorteio de 20 nomes.
  • Os ganhadores terão até 3 (três) dias corridos para se pronunciarem, caso contrário os próximos nomes da lista serão premiados ou um novo sorteio será realizado.
  • Lembre-se de que só serão validadas participações de pessoas que estejam devidamente cadastradas no nosso banco de dados.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar nos seguindo e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL kingo.to — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para t.co automaticamente.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui, associando a sua conta a um cadastro no nosso banco de dados.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização · 21/01/2014 às 17:50

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis os ganhadores:

Obrigado a todos que participaram e até a próxima! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Magia ou tecnologia? Entenda como Macs baseados no OS X Mavericks administram o uso de energia

Próx. Post

Mail Pilot para OS X ganha sua primeira versão estável e chega à Mac App Store

Posts Relacionados