O melhor pedaço da Maçã.

1Password finalmente chega à Mac App Store, com 50% de desconto por tempo limitado

Ícone do 1Password 3.0

Um dos aplicativos mais úteis para OS X acaba de chegar à Mac App Store: falo do 1Password, uma ferramenta fantástica que eu mesmo uso há um bom tempo (o bastante para eu não lembrar mais de como era viver sem ela). E ele chegou em grande estilo, exclusivamente compatível com o Lion, escrito totalmente em 64 bits e capaz de rodar em tela cheia, podendo ser deixado aberto em plano de fundo, num desktop exclusivo, sem interferir no seu fluxo de trabalho.

Publicidade

1Password 3.9 na Mac App Store

O pessoal da AgileBits continua fazendo jus ao nome: a Apple só vai começar a exigir a aplicação de sandboxing a todos os aplicativos da Mac App Store a partir de novembro, mas o 1Password 3.9 já conta com esse recurso, sendo bem mais seguro. Além disso, novos usuários serão recebidos com uma série de orientações e explicações para aprender a mexer com os principais recursos do app, incluindo a instalação de extensões para navegadores e o uso de diversos recursos.

A maior novidade, porém, é o ícone na barra de menus do OS X: ela traz acesso rápido ao comando Go & Fill, que permite ir diretamente a um site e já ser logado automaticamente, além de trazer várias outras opções, incluindo a possibilidade de (des)travar o acesso a suas senhas rapidamente.

1Password na barra de menus do Mac OS X

Mas o melhor motivo para comemorar esta chegada é que o 1Password está sendo vendido com 50% de desconto na Mac App Store, por apenas US$20 [9MB]. Quem o tiver comprado no site da AgileBits nos últimos 30 dias, porém, pode pedir ressarcimento total para fazer uma nova aquisição na loja da Apple — vale notar que isso é a política padrão da empresa (satisfação garantida, ou seu dinheiro de volta), e não algo da ocasião.

Publicidade

Por fim, vale notar que os donos de licenças adquiridas fora da Mac App Store (atualmente na versão 3.8.5) não precisam se preocupar com o número 3.9: a numeração diferente servirá mais para destacar qual aplicativo veio de onde, quase como o que a Apple faz com o iOS dos iPhones 4 CDMA e GSM. Adicionalmente, quem adquirir o 1Password 3.9 na App Store deverá receber gratuitamente o upgrade para a versão 4 (ainda sem previsão de chegada). Já quem tem a versão externa provavelmente poderá fazer a atualização com desconto — e é porque já se vão mais de dois anos de 1Password 3!

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ClassCo processa Apple e muitas outras por causa de patentes de identificação de chamadas

Próx. Post

J.D. Power: Apple é mais uma vez líder em satisfação no mercado de smartphones

Posts Relacionados