O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera iOS 5.1 beta 2, Xcode 4.3 Developer Preview 2 e nova versão beta do Apple TV Software para desenvolvedores [atualizado 3x]

Ícone - Firmware iPhone IPSW iTunes

A Apple acaba de disponibilizar, no iOS Dev Center, o iOS 5.1 beta 2, o Xcode 4.3 Developer Preview 2 e uma nova versão de testes do Apple TV Software para desenvolvedores.

Publicidade

Novas betas da Apple

O build atual do iOS 5.1 para iPads e iPhones/iPods touch é o 9B5127c, enquanto o Xcode no OS X Lion está no 4E57a. O software para o Apple TV serve para desenvolvedores testarem apps com AirPlay rodando no iOS 5.1.

O BGR traz as notas de liberação do sistema, pra quem quiser conferir. Se soubermos de alguma novidade especial com relação a ele, atualizaremos este artigo.

Atualização

Primeira grande mudança, destacada pelo MacRumors: fotos poderão ser agora apagadas individualmente do Photo Stream, sendo removidas de todos os iGadgets do usuário que já estiverem com o iOS 5.1. Finalmente! 😉

Atualização II, por Halex Pereira

Eu simplesmente ADORO quando uma empresa demonstra senso de humor, e esta beta do iOS 5.1 tem tudo para entrar pra história como a maior trollagem já promovida pela Apple… isso se a imagem abaixo, compartilhada por Mark Gurman no Twitter, for mesmo quente.

Código de trollagem da Apple no iOS 5.1

Quantos anos de iPhones, iPads e Apple TVs você consegue ver na imagem acima? Essa screenshot foi compartilhada com os dizeres “Isto é a Apple frescando comigo de propósito” (tivemos que ver isso num retweet, pois o perfil de Gurman encontra-se fechado), mas devo rescrever da seguinte forma: “Isto é a Apple frescando com toda a indústria dos rumores de propósito.” Palmas pra quem (finalmente) teve essa ideia: o cara merece um aumento.

Próximo passo? Colocar fotos borradas na internet.

[via Cult of Mac]

Atualização III, por Halex Pereira

Será que já conseguiram ver além das ilusões da Apple? O pessoal do TUAW diz que sim: uma marcação deviceID = 1 seria o código para “Este gadget existe de verdade” nesta beta do iOS 5.1. Isso significa que pelo menos três modelos diferentes de iPad 3 já estariam confirmados.

iPads 3 na beta 2 do iOS 5.1 - TUAW

Ok, mas três? Certamente a próxima geração da tablet da Apple será híbrida como o iPhone, então não há por que pensarmos em separação entre modelos GSM e CDMA. Um iPad2,4 já andou dando as caras, bem como os códigos iPad3,1 e iPad3,2… Sobra o que, então? Um iPad 2 mais barato, um iPad 3 Wi-Fi, um modelo 3G e um Retina? Ben Reitzes, ajuda aí! Precisamos de alguém que saiba atirar pra todo lado. 😛

Ah, e só mais uma coisa: não haveria menções no código a um iPhone 5. Essa carta, a Apple deixou bem guardadinha na manga.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo para Mac criado por brasileiro permite que você analise quem participará de determinados eventos no Facebook

Próx. Post

Strategy Analytics: Apple TV vendeu cerca de 4 milhões de unidades em 2011

Posts Relacionados