O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Frozen Free Fall para iOS, da Disney, desafia a criançada a resolver quebra-cabeças

Ícone do jogo Frozen Free Fall para iOS

Os papais leitores do MacMagazine com certeza conhecem o filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”, nova animação da Disney que está em cartaz. Se o seu filho gostou do filme, vale a pena dar uma olhada no jogo oficial que está disponível na App Store.

Publicidade

Jogo Frozen Free Fall para iOS

Pepare-se para uma épica aventura de quebra-cabeças e combinações no reino de Arendelle, inspirada no mais novo filme animado da Disney, “Frozen”! Junte-se a Anna, Elsa e mais de seus personagens favoritos em uma jornada para deslizar e combinar 90 quebra-cabeças congelantes de graça!

A mecânica do jogo não é nenhuma novidade: nele temos que deslizar cristais de gelo para combinar três ou mais iguais. Tudo começa com Elsa e Anna bem jovens, mas é possível desbloquear versões crescidas das irmãs — e novos personagens como Hans e Pabbie — à medida em que você progride.

Existem também poderes atrelados a cada personagem, como a “tocha” de Anna para queimar uma linha inteira de cristais, o “geleira” de Elsa para fazer todos os cristais de uma mesma cor desaparecerem, a “espada” de Hans para cortar os cristais, entre outros.

Só fique ligado nas compras dentro do app. Não deixe de entrar em Ajustes » Geral » Restrições e configurar o seu iGadget para exigir a senha depois de 15 minutos — ou até mesmo restringir a opção “Compras em Aplicativos”, dependendo da sua intenção. 😉


Ícone do app Disney Frozen Free Fall
Disney Frozen Free Fall de Jam City, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 13.3.5 (588.6 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Álbuns antigos da banda Black Sabbath estão agora à venda na iTunes Store

Próx. Post

↪ Esse comercial do Universal Orlando Resorts me deu uma sensação de déjà vu…

Posts Relacionados