O melhor pedaço da Maçã.

Peek é um novo app de calendário para iPhone com uma interface que lembra a do Clear

Ícone - Peek Calendar

Se você curte a interface do gerenciador de tarefas Clear, é bem capaz que irá se apaixonar pelo novo aplicativo Peek Calendar.

Publicidade

Desenvolvido pela Square Mountains, o Peek é um app de calendário para iPhones/iPods touch bem simples e rápido de usar, com uma interface inovadora baseada em áreas “dobráveis” e/ou “puxáveis”.

Nada melhor do que um vídeo para explicar isso:

Publicidade

A proposta do Peek está longe de ser o app mais completo e avançado por aí, mas ainda assim ele traz recursos como visão de linha do tempo unificada, diversos atalhos por gestos, “sacudir” para obter sugestões aleatórias do que fazer, alarmes integrados, suporte a fusos horários, dois temas de cores, entre outros.

O app foi lançado há poucos dias e já recebeu duas atualizações com correções de bugs, e muito mais deve vir por aí — incluindo a adição de recursos requisitados por usuários. Quem se interessou pode adquiri-lo agora na App Store com 50% de desconto, por tempo limitado.


Desculpe, app não encontrado.

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Novas perspectivas revelam duas enormes portas deslizantes na nova Apple Store de San Francisco [atualizado: aprovada!]

Próx. Post

Oftalmologista brasileiro cria acessório e app para prevenir doença que pode causar cegueira

Posts Relacionados