O melhor pedaço da Maçã.

Review: mochila da Belkin com compartimento para acessórios e notebook

Swift Backpack, da Belkin

Recentemente nós recebemos o novo catalogo da Belkin, famosa fabricante de acessórios para iProducts. Ficamos maravilhados com os novos acessórios premium que pudemos colocar na Loja MacMagazine, mas além deles — e de outros que estão a caminho —, algo nos chamou a atenção… uma mochila!

Publicidade

Swift Backpack, da Belkin

Desenhada para ter espaço de sobra para equipamentos e acessórios, a mochila da Belkin se mostrou resistente, simples, durável — e o melhor: com um baixo custo!

Com sua cor predominantemente preta e detalhes em vermelho, ela é feita 100% em tecido poliéster (mesmo material utilizado em cintos de segurança), oferecendo uma durabilidade superior sem desbotar. Seu compartimento para notebooks é, teoricamente, desenhado para computadores de até 16 polegadas, mas testei com o meu MacBook Pro de 17 polegadas e ele encaixou como uma luva. Para computadores menores, o espaço que temos dá e sobra!

Swift Backpack, da Belkin

O compartimento é acolchoado na frente e atrás, protegendo o notebook contra impactos e arranhões. Um segundo compartimento frontal conta com diversas divisões para acessórios como canetas (seja ela styli ou esferográfica), bolso para cabos e espaço de sobra para carregadores, e outros dispositivos.

Swift Backpack, da Belkin

Separada por uma pequena camada acolchoada, temos um bolso frontal que facilita bastante a vida, nos dando um acesso rápido a pequenos dispositivos. Ela ainda conta com um bolso lateral, que funciona perfeitamente com seu iPod. Com um visual totalmente clean, essa mochila é sem dúvida a companheira ideal para qualquer momento. 🙂


Swift Backpack, da BelkinSwift Backpack

Preço: R$ 119,90
Marca: Belkin
Material: 100% poliéster
Cor: preta
Compatibilidade: MacBooks de até 17 polegadas

Botão - Comprar

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira as ofertas de hoje do Two Dollar Tuesday: Film Noir, Tyme e Controls+ for iTunes

Próx. Post

↪ Contribuição da Apple com projeto educacional do governo americano chega a US$100 milhões

Posts Relacionados