O melhor pedaço da Maçã.

↪ Aplicativo FileMaker Go para iOS atinge a marca de 1.000.000 de downloads na App Store

Ícone do app FileMaker Go 13 para iOS

App FileMaker Go 13 para iOS

Publicidade

A FileMaker anunciou hoje que seu app FileMaker Go para iPads e iPhones ultrapassou 1 milhão de downloads na App Store. O marco confirma a popularidade contínua da plataforma FileMaker para a criação de soluções de negócios personalizados que rodam em iPads e iPhones.

Em dezembro de 2012 eles atingiram 500.000 downloads. Agora, pouco mais de um ano depois, o número dobrou. Para quem não sabe, a FileMaker é uma subsidiária da Apple especializada na criação de soluções personalizadas para iOS, OS X, Windows e web que atendem às necessidades específicas de uma empresa. Com a plataforma é possível gerenciar dados de clientes, controlar recursos, organizar projetos, gerar relatórios e muito mais. As versões para OS X (FileMaker Pro 13 e FileMaker Pro 13 Advanced) estão à venda no site da empresa por US$376 e US$626, respectivamente; já a versão para iOS, disponível na App Store, é grátis.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Histórias de bastidores: em 2001, Steve Jobs queria que notebooks da Sony rodassem o Mac OS

Próx. Post

Empresa demonstra a resistência do vidro de safira, material que poderá ser utilizado em futuros iPhones [atualizado: detalhes]

Posts Relacionados